GOVERNADOR DO ROTARY CLUB FALA SOBRE A ERRADICAÇÃO DA PARALISIA INFANTIL

GOVERNADOR DO ROTARY CLUB FALA SOBRE A ERRADICAÇÃO DA PARALISIA INFANTIL Vereadores e Membros Rotary
No dia 23 de outubro, o Sr. Waldemar Moraes, Governador do Rotary Glub gestão 2018-2019, veio a Câmara de Vereadores relatar sobre o importante papel do Rotary Club na erradicação da Poliomelite (paralisia Infantil).

O membro do Rotary Tranqueira Invicta explanou sobre a importância que a entidade tem nesta causa, engajados junto a parcerias governamentais e não governamentais do mundo inteiro, os casos de Poliomielite já estão reduzidos em 99,9% em todo o planeta.

Para a erradicação e saber como você pode contribuir com a causa, entre em contato com o Rotary de seu município ou pelo site: http://www.my.rotary.org
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/10/2017 - 12:03:07 por: Alessandra dos Santos Rodrigues - Alterado em: 29/10/2017 - 12:03:07 por: Alessandra dos Santos Rodrigues

Poder Legislativo realizou entrega de Moções de Congratulação

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 16 de julho, o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo - 3º Pelotão de Bombeiro Militar e o  1º Sargento Carlos Alberto Heitling, receberam homenagem na Câmara Municipal, através de Moções de Congratulação, de autoria do Vereador Wilson Jesus de Vargas.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quinta-feira, dia 19 de julho de 2018, às 19h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0015/2018, de autoria do Vereador João Luiz Vaz Rocha. O encontro estará reunindo a Associação dos funcionários do Frigorífico 3-C, com a finalidade de debater a possibilidade do Executivo Municipal desapropriar uma área junto ao antigo Frigorífico 3-C, para a instalação de um loteamento popular para os antigos funcionários do 3-C.

Horário das Sessões Ordinárias

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa que a partir de segunda-feira, 09 de julho, as Sessões Ordinárias serão realizadas às 19h.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0017 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, 22 de junho(turno da manhã) e na quarta-feira, 27 de junho(turno da tarde), em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.