GOVERNADOR DO ROTARY CLUB FALA SOBRE A ERRADICAÇÃO DA PARALISIA INFANTIL

GOVERNADOR DO ROTARY CLUB FALA SOBRE A ERRADICAÇÃO DA PARALISIA INFANTIL Vereadores e Membros Rotary
No dia 23 de outubro, o Sr. Waldemar Moraes, Governador do Rotary Glub gestão 2018-2019, veio a Câmara de Vereadores relatar sobre o importante papel do Rotary Club na erradicação da Poliomelite (paralisia Infantil).

O membro do Rotary Tranqueira Invicta explanou sobre a importância que a entidade tem nesta causa, engajados junto a parcerias governamentais e não governamentais do mundo inteiro, os casos de Poliomielite já estão reduzidos em 99,9% em todo o planeta.

Para a erradicação e saber como você pode contribuir com a causa, entre em contato com o Rotary de seu município ou pelo site: http://www.my.rotary.org

NOTA DE PESAR

Vimos por meio desta anunciar o falecimento do Ex- Presidente da Casa Legislativa, Sr. Vilson Carlos Matte Pessoa de Brum.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em visita a região do Vale do Rio Pardo, a Excelentíssima Senadora do Partido Progressista (PP) Ana Amélia Lemos, se fez presente na Câmara de Vereadores nesta última sexta- feira. A Câmara representada pelo seu Presidente José Oniro Lopes recebeu ainda, membros do Partido Progressista de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Rafael Barros e o Secretariado Municipal representando a coligação entre partidos da atual gestão.