CÂMARA DE VEREADORES NA CAMINHADA ROSA EM RIO PARDO

CÂMARA DE VEREADORES NA CAMINHADA ROSA EM RIO PARDO A Selfie da Caminhada Rosa com a Câmara de Vereadores
Na manhã desta terça-feira, ocorreu a Caminhada Rosa na Cidade de Rio Pardo. Na prevenção e no combate ao Câncer de mama, a Câmara de Vereadores se fez presente nesta belíssima luta. Participaram da Caminhada várias entidades municipais como a Liga Feminina de Combate ao Câncer, a Prefeitura Municipal e Secretariados. Com o Lema Ame-se, Cuide-se, Previna-se,  outubro é mundialmente conhecido como o mês rosa, alertando as mulheres para o auto- exame na prevenção do câncer de mama.

NOTA DE PESAR

Vimos por meio desta anunciar o falecimento do Ex- Presidente da Casa Legislativa, Sr. Vilson Carlos Matte Pessoa de Brum.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em visita a região do Vale do Rio Pardo, a Excelentíssima Senadora do Partido Progressista (PP) Ana Amélia Lemos, se fez presente na Câmara de Vereadores nesta última sexta- feira. A Câmara representada pelo seu Presidente José Oniro Lopes recebeu ainda, membros do Partido Progressista de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Rafael Barros e o Secretariado Municipal representando a coligação entre partidos da atual gestão.