CÂMARA DE VEREADORES NA CAMINHADA ROSA EM RIO PARDO

CÂMARA DE VEREADORES NA CAMINHADA ROSA EM RIO PARDO A Selfie da Caminhada Rosa com a Câmara de Vereadores
Na manhã desta terça-feira, ocorreu a Caminhada Rosa na Cidade de Rio Pardo. Na prevenção e no combate ao Câncer de mama, a Câmara de Vereadores se fez presente nesta belíssima luta. Participaram da Caminhada várias entidades municipais como a Liga Feminina de Combate ao Câncer, a Prefeitura Municipal e Secretariados. Com o Lema Ame-se, Cuide-se, Previna-se,  outubro é mundialmente conhecido como o mês rosa, alertando as mulheres para o auto- exame na prevenção do câncer de mama.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/10/2017 - 15:17:43 por: Alessandra dos Santos Rodrigues - Alterado em: 24/10/2017 - 15:20:08 por: Alessandra dos Santos Rodrigues

Poder Legislativo realizou entrega de Moções de Congratulação

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 16 de julho, o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo - 3º Pelotão de Bombeiro Militar e o  1º Sargento Carlos Alberto Heitling, receberam homenagem na Câmara Municipal, através de Moções de Congratulação, de autoria do Vereador Wilson Jesus de Vargas.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quinta-feira, dia 19 de julho de 2018, às 19h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0015/2018, de autoria do Vereador João Luiz Vaz Rocha. O encontro estará reunindo a Associação dos funcionários do Frigorífico 3-C, com a finalidade de debater a possibilidade do Executivo Municipal desapropriar uma área junto ao antigo Frigorífico 3-C, para a instalação de um loteamento popular para os antigos funcionários do 3-C.

Horário das Sessões Ordinárias

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa que a partir de segunda-feira, 09 de julho, as Sessões Ordinárias serão realizadas às 19h.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0017 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, 22 de junho(turno da manhã) e na quarta-feira, 27 de junho(turno da tarde), em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.