CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, a Câmara de Vereadores  deu Boas- Vindas a Excelentíssima Senadora Ana Amélia Lemos, que em visita a Região dos Vales, se fez presente em Rio Pardo. Em Comitiva com líder do Partido Progressista do Município, o Vereador José Henrique Untemberger dos Santos, e demais membros partidários, a Senadora abordou assuntos como a situação política atual no país, e colocou suas posições em relação a crise econômica brasileira. Ressaltou ainda seu forte apreço pela cidade de Rio Pardo, já que seu falecido esposo o ex- Senador Otávio Omar Cardoso nasceu na cidade histórica e iniciou sua trajetória política na região.

Acompanhando Ana Amélia Lemos e fazendo parte da Mesa Diretora o Presidente da Casa Legislativa José Oniro Lopes, o Prefeito Municipal Rafael Barros, o Presidente do PP de Rio Pardo José Henrique Untemberger dos Santos, a Vereadora do PP, Maria Salete Trabaina, Presidente do PP Mulher Carolina Kaertcher, Presidente da Juventude Progressista Estevan Soares, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Pardo: Aldemir José de Menezes Santos e o Secretariado Municipal- Fazenda: Mauro Ribamar, Turismo: Alexandre Bitencourt, Agricultura:Mauro Cunha, Obras: Joel Lisboa da Rocha, Obras do Interior: Alceu Luiz Seehaber, Administração: Paulo Granada, Planejamento Indústria e Comércio: Diego Dresler, Saúde: Augusto Pelegrini. A Senadora gentilmente atendeu a todos os presentes, seguindo viagem para outras cidades dos Vales, onde também tinha compromissos já agendados.

NOTA DE PESAR

Vimos por meio desta anunciar o falecimento do Ex- Presidente da Casa Legislativa, Sr. Vilson Carlos Matte Pessoa de Brum.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em visita a região do Vale do Rio Pardo, a Excelentíssima Senadora do Partido Progressista (PP) Ana Amélia Lemos, se fez presente na Câmara de Vereadores nesta última sexta- feira. A Câmara representada pelo seu Presidente José Oniro Lopes recebeu ainda, membros do Partido Progressista de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Rafael Barros e o Secretariado Municipal representando a coligação entre partidos da atual gestão.