CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, a Câmara de Vereadores  deu Boas- Vindas a Excelentíssima Senadora Ana Amélia Lemos, que em visita a Região dos Vales, se fez presente em Rio Pardo. Em Comitiva com líder do Partido Progressista do Município, o Vereador José Henrique Untemberger dos Santos, e demais membros partidários, a Senadora abordou assuntos como a situação política atual no país, e colocou suas posições em relação a crise econômica brasileira. Ressaltou ainda seu forte apreço pela cidade de Rio Pardo, já que seu falecido esposo o ex- Senador Otávio Omar Cardoso nasceu na cidade histórica e iniciou sua trajetória política na região.

Acompanhando Ana Amélia Lemos e fazendo parte da Mesa Diretora o Presidente da Casa Legislativa José Oniro Lopes, o Prefeito Municipal Rafael Barros, o Presidente do PP de Rio Pardo José Henrique Untemberger dos Santos, a Vereadora do PP, Maria Salete Trabaina, Presidente do PP Mulher Carolina Kaertcher, Presidente da Juventude Progressista Estevan Soares, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Pardo: Aldemir José de Menezes Santos e o Secretariado Municipal- Fazenda: Mauro Ribamar, Turismo: Alexandre Bitencourt, Agricultura:Mauro Cunha, Obras: Joel Lisboa da Rocha, Obras do Interior: Alceu Luiz Seehaber, Administração: Paulo Granada, Planejamento Indústria e Comércio: Diego Dresler, Saúde: Augusto Pelegrini. A Senadora gentilmente atendeu a todos os presentes, seguindo viagem para outras cidades dos Vales, onde também tinha compromissos já agendados.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em visita a região do Vale do Rio Pardo, a Excelentíssima Senadora do Partido Progressista (PP) Ana Amélia Lemos, se fez presente na Câmara de Vereadores nesta última sexta- feira. A Câmara representada pelo seu Presidente José Oniro Lopes recebeu ainda, membros do Partido Progressista de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Rafael Barros e o Secretariado Municipal representando a coligação entre partidos da atual gestão.

ATO SOLENE CONCEDE HOMENAGEM AO SR. ÉLCIO FORRATI NUNES

Na noite de segunda feira realizou-se o Ato Solene n° 0022/2017 em Homenagem de reconhecimento Profissional ao Sr. Élcio Forrati Nunes, ex funcionário da CORSAN do município de Rio Pardo. Ato Solene de proposição do Vereador Getúlio Silveira Martins Junior.

Audiência Pública de avaliação das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2017

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS E VEREADORES DEBATEM SOBRE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO VAREJISTA

A Câmara de Vereadores recebeu na noite de segunda-feira, o requerimento solicitado pelo presidente do Sindicato dos Comerciários o Sr.Joelson Silva para explanar sobre as reivindicações de horário dos trabalhadores do comércio da cidade. Segue em discussão o possível Projeto de Lei apresentado pela Vereadora Vera Lucia Ferreira que prevê algumas alterações e reorganização de horários do Comércio Varejista.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE CORSAN PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara de Vereadores recebeu na última segunda-feira, dia 14 de agosto a CORSAN para Audiência Pública. De proposição do Vereador João Luiz Vaz da Rocha, membros da CORSAN do Município e seu Superintendente Regional explanaram a cerca dos projetos e obras de saneamento básico na cidade de Rio Pardo.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.