ATO SOLENE CONCEDE HOMENAGEM AO SR. ÉLCIO FORRATI NUNES

Realizou-se na ultima segunda- feira, dia 25 de setembro, o Ato Solene em Homenagem de Reconhecimento Profissional ao Sr. Élcio Forrati Nunes, ex funcionário da CORSAN de Rio Pardo. Através do Requerimento n° 0022/2017 de proposição do Vereador Getúlio Silveira Martins Júnior.

O Sr. Élcio realizou suas atividades na Companhia CORSAN por 35 anos, sendo um exemplo de funcionário, direcionando seu trabalho a Comunidade de Rio Pardo. Estiveram presentes sua esposa familiares e amigos, a Gestora da CORSAN de Rio Pardo, a Sra. Rosângela Freitas dos Santos, e o Secretário do Meio Ambiente Sr. Pedro Panichi.

NOTA DE PESAR

Vimos por meio desta anunciar o falecimento do Ex- Presidente da Casa Legislativa, Sr. Vilson Carlos Matte Pessoa de Brum.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em visita a região do Vale do Rio Pardo, a Excelentíssima Senadora do Partido Progressista (PP) Ana Amélia Lemos, se fez presente na Câmara de Vereadores nesta última sexta- feira. A Câmara representada pelo seu Presidente José Oniro Lopes recebeu ainda, membros do Partido Progressista de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Rafael Barros e o Secretariado Municipal representando a coligação entre partidos da atual gestão.