SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS E VEREADORES DEBATEM SOBRE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO VAREJISTA

A Câmara de Vereadores recebeu na noite de segunda-feira, o requerimento solicitado pelo presidente do Sindicato dos Comerciários o Sr. Joelson Silva para explanar sobre as reivindicações de horário dos trabalhadores do comércio da cidade de Rio Pardo. Em sua fala, o Sr. Joelson explica sobre o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos aos domingos, questão esta de maior impasse entre os trabalhadores do comércio.
                 Diante das reivindicações, se discute na Câmara a possibilidade de um Projeto de Lei proposto pela Vereadora Vera Lucia Ferreira, que dispõe sobre reorganizar os horários de funcionamento do comércio varejista de Rio Pardo.

NOTA DE PESAR

Vimos por meio desta anunciar o falecimento do Ex- Presidente da Casa Legislativa, Sr. Vilson Carlos Matte Pessoa de Brum.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em visita a região do Vale do Rio Pardo, a Excelentíssima Senadora do Partido Progressista (PP) Ana Amélia Lemos, se fez presente na Câmara de Vereadores nesta última sexta- feira. A Câmara representada pelo seu Presidente José Oniro Lopes recebeu ainda, membros do Partido Progressista de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Rafael Barros e o Secretariado Municipal representando a coligação entre partidos da atual gestão.