INAUGURAÇÃO DO NOVO CENTRO DE ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAIS NO HOSPITAL REGIONAL

A Prefeitura Municipal de Rio Pardo inaugurou na manhã do dia 29 de agosto o CME (Centro de Materiais Esterilizados) no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. As novas instalações possuem uma área de 160 metros quadrados, um amplo espaço, referência na região dos Vales por conter equipamentos de última tecnologia e adequados as novas normas de vigilância em saúde. O novo Centro terá a capacidade de processar e esterilizar mais de 200 ítens. Com investimentos do  Governo Municipal, Estadual e Federal, o  CME consegue atender melhor as demandas dos municípios que compreendem o Hospital Regional. A população usufrui de um serviço de qualidade que viabiliza maior controle de infecção e segurança de materiais para procedimentos de maior complexidade dentro da unidade hospitalar.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Rafael Barros e a Vice Prefeita Rosane Rocha, o Presidente da Casa Legislativa José Oniro Lopes, o Secretário da Saúde do Município-Augusto Pelegrini, o Deputado Estadual Marcelo Moraes, o Diretor Geral da GAMP- Sr. Régis Marinho,a Coordenadora da 13° Regional de Saúde- Mariluce Reis, Diretor Administrativo do Hospital Regional- Alcides Paganotto, Diretora Assistencial do Hospital Regional,-Patrícia Silveira, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luís Roberto Moreira Chaves, Vice-prefeito de Vera Cruz- Sr. Alcindo Francisco Iser, Secretariado Municipal de Rio Pardo, Secretários dos Município de Abrangência do Hospital Regional, demais autoridades, imprensa, funcionários e convidados.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/08/2017 - 10:12:15 por: Alessandra dos Santos Rodrigues - Alterado em: 31/08/2017 - 10:23:23 por: Alessandra dos Santos Rodrigues

Poder Legislativo realizou entrega de Moções de Congratulação

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 16 de julho, o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo - 3º Pelotão de Bombeiro Militar e o  1º Sargento Carlos Alberto Heitling, receberam homenagem na Câmara Municipal, através de Moções de Congratulação, de autoria do Vereador Wilson Jesus de Vargas.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quinta-feira, dia 19 de julho de 2018, às 19h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0015/2018, de autoria do Vereador João Luiz Vaz Rocha. O encontro estará reunindo a Associação dos funcionários do Frigorífico 3-C, com a finalidade de debater a possibilidade do Executivo Municipal desapropriar uma área junto ao antigo Frigorífico 3-C, para a instalação de um loteamento popular para os antigos funcionários do 3-C.

Horário das Sessões Ordinárias

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa que a partir de segunda-feira, 09 de julho, as Sessões Ordinárias serão realizadas às 19h.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0017 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, 22 de junho(turno da manhã) e na quarta-feira, 27 de junho(turno da tarde), em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.