INAUGURAÇÃO DO NOVO CENTRO DE ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAIS NO HOSPITAL REGIONAL

A Prefeitura Municipal de Rio Pardo inaugurou na manhã do dia 29 de agosto o CME (Centro de Materiais Esterilizados) no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. As novas instalações possuem uma área de 160 metros quadrados, um amplo espaço, referência na região dos Vales por conter equipamentos de última tecnologia e adequados as novas normas de vigilância em saúde. O novo Centro terá a capacidade de processar e esterilizar mais de 200 ítens. Com investimentos do  Governo Municipal, Estadual e Federal, o  CME consegue atender melhor as demandas dos municípios que compreendem o Hospital Regional. A população usufrui de um serviço de qualidade que viabiliza maior controle de infecção e segurança de materiais para procedimentos de maior complexidade dentro da unidade hospitalar.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Rafael Barros e a Vice Prefeita Rosane Rocha, o Presidente da Casa Legislativa José Oniro Lopes, o Secretário da Saúde do Município-Augusto Pelegrini, o Deputado Estadual Marcelo Moraes, o Diretor Geral da GAMP- Sr. Régis Marinho,a Coordenadora da 13° Regional de Saúde- Mariluce Reis, Diretor Administrativo do Hospital Regional- Alcides Paganotto, Diretora Assistencial do Hospital Regional,-Patrícia Silveira, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luís Roberto Moreira Chaves, Vice-prefeito de Vera Cruz- Sr. Alcindo Francisco Iser, Secretariado Municipal de Rio Pardo, Secretários dos Município de Abrangência do Hospital Regional, demais autoridades, imprensa, funcionários e convidados.

NOTA DE PESAR

Vimos por meio desta anunciar o falecimento do Ex- Presidente da Casa Legislativa, Sr. Vilson Carlos Matte Pessoa de Brum.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em visita a região do Vale do Rio Pardo, a Excelentíssima Senadora do Partido Progressista (PP) Ana Amélia Lemos, se fez presente na Câmara de Vereadores nesta última sexta- feira. A Câmara representada pelo seu Presidente José Oniro Lopes recebeu ainda, membros do Partido Progressista de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Rafael Barros e o Secretariado Municipal representando a coligação entre partidos da atual gestão.