INAUGURAÇÃO DO NOVO CENTRO DE ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAIS NO HOSPITAL REGIONAL

A Prefeitura Municipal de Rio Pardo inaugurou na manhã do dia 29 de agosto o CME (Centro de Materiais Esterilizados) no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. As novas instalações possuem uma área de 160 metros quadrados, um amplo espaço, referência na região dos Vales por conter equipamentos de última tecnologia e adequados as novas normas de vigilância em saúde. O novo Centro terá a capacidade de processar e esterilizar mais de 200 ítens. Com investimentos do  Governo Municipal, Estadual e Federal, o  CME consegue atender melhor as demandas dos municípios que compreendem o Hospital Regional. A população usufrui de um serviço de qualidade que viabiliza maior controle de infecção e segurança de materiais para procedimentos de maior complexidade dentro da unidade hospitalar.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Rafael Barros e a Vice Prefeita Rosane Rocha, o Presidente da Casa Legislativa José Oniro Lopes, o Secretário da Saúde do Município-Augusto Pelegrini, o Deputado Estadual Marcelo Moraes, o Diretor Geral da GAMP- Sr. Régis Marinho,a Coordenadora da 13° Regional de Saúde- Mariluce Reis, Diretor Administrativo do Hospital Regional- Alcides Paganotto, Diretora Assistencial do Hospital Regional,-Patrícia Silveira, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luís Roberto Moreira Chaves, Vice-prefeito de Vera Cruz- Sr. Alcindo Francisco Iser, Secretariado Municipal de Rio Pardo, Secretários dos Município de Abrangência do Hospital Regional, demais autoridades, imprensa, funcionários e convidados.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em visita a região do Vale do Rio Pardo, a Excelentíssima Senadora do Partido Progressista (PP) Ana Amélia Lemos, se fez presente na Câmara de Vereadores nesta última sexta- feira. A Câmara representada pelo seu Presidente José Oniro Lopes recebeu ainda, membros do Partido Progressista de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Rafael Barros e o Secretariado Municipal representando a coligação entre partidos da atual gestão.

ATO SOLENE CONCEDE HOMENAGEM AO SR. ÉLCIO FORRATI NUNES

Na noite de segunda feira realizou-se o Ato Solene n° 0022/2017 em Homenagem de reconhecimento Profissional ao Sr. Élcio Forrati Nunes, ex funcionário da CORSAN do município de Rio Pardo. Ato Solene de proposição do Vereador Getúlio Silveira Martins Junior.

Audiência Pública de avaliação das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2017

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS E VEREADORES DEBATEM SOBRE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO VAREJISTA

A Câmara de Vereadores recebeu na noite de segunda-feira, o requerimento solicitado pelo presidente do Sindicato dos Comerciários o Sr.Joelson Silva para explanar sobre as reivindicações de horário dos trabalhadores do comércio da cidade. Segue em discussão o possível Projeto de Lei apresentado pela Vereadora Vera Lucia Ferreira que prevê algumas alterações e reorganização de horários do Comércio Varejista.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE CORSAN PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara de Vereadores recebeu na última segunda-feira, dia 14 de agosto a CORSAN para Audiência Pública. De proposição do Vereador João Luiz Vaz da Rocha, membros da CORSAN do Município e seu Superintendente Regional explanaram a cerca dos projetos e obras de saneamento básico na cidade de Rio Pardo.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.