CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo terá sua própria Sede. Nesta manhã do dia quatorze de agosto, o Presidente da Casa Legislativa José Oniro Lopes, juntamente com sua Mesa Diretora, acompanhados do Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada protocolaram o Projeto de Lei 0018/2017 que autoriza a doar da própria municipalidade um terreno para a construção de uma edificação onde será a nova Câmara de Vereadores.

Dentre as sugestões e avaliações chegaram  a um imóvel que pertence ao Município há cerca de 30 anos. Os Poderes Executivo e Judiciário empenharam-se e coordenaram um trabalho ao qual a liberação deste imóvel foi feita através de um alvará judicial. Através do Projeto que ainda entrará em votação nas próximas semanas, a Câmara de Vereadores poderá dar início ao Projeto da sua própria Casa, com objetivo de melhor atender as demandas da Comunidade Riopardense  junto aos seus vereadores.

NOTA DE PESAR

Vimos por meio desta anunciar o falecimento do Ex- Presidente da Casa Legislativa, Sr. Vilson Carlos Matte Pessoa de Brum.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em visita a região do Vale do Rio Pardo, a Excelentíssima Senadora do Partido Progressista (PP) Ana Amélia Lemos, se fez presente na Câmara de Vereadores nesta última sexta- feira. A Câmara representada pelo seu Presidente José Oniro Lopes recebeu ainda, membros do Partido Progressista de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Rafael Barros e o Secretariado Municipal representando a coligação entre partidos da atual gestão.