CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo terá sua própria Sede. Nesta manhã do dia quatorze de agosto, o Presidente da Casa Legislativa José Oniro Lopes, juntamente com sua Mesa Diretora, acompanhados do Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada protocolaram o Projeto de Lei 0018/2017 que autoriza a doar da própria municipalidade um terreno para a construção de uma edificação onde será a nova Câmara de Vereadores.

Dentre as sugestões e avaliações chegaram  a um imóvel que pertence ao Município há cerca de 30 anos. Os Poderes Executivo e Judiciário empenharam-se e coordenaram um trabalho ao qual a liberação deste imóvel foi feita através de um alvará judicial. Através do Projeto que ainda entrará em votação nas próximas semanas, a Câmara de Vereadores poderá dar início ao Projeto da sua própria Casa, com objetivo de melhor atender as demandas da Comunidade Riopardense  junto aos seus vereadores.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/08/2017 - 17:23:54 por: Alessandra dos Santos Rodrigues - Alterado em: 14/08/2017 - 17:34:50 por: Alessandra dos Santos Rodrigues

Poder Legislativo realizou entrega de Moções de Congratulação

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 16 de julho, o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo - 3º Pelotão de Bombeiro Militar e o  1º Sargento Carlos Alberto Heitling, receberam homenagem na Câmara Municipal, através de Moções de Congratulação, de autoria do Vereador Wilson Jesus de Vargas.

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quinta-feira, dia 19 de julho de 2018, às 19h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0015/2018, de autoria do Vereador João Luiz Vaz Rocha. O encontro estará reunindo a Associação dos funcionários do Frigorífico 3-C, com a finalidade de debater a possibilidade do Executivo Municipal desapropriar uma área junto ao antigo Frigorífico 3-C, para a instalação de um loteamento popular para os antigos funcionários do 3-C.

Horário das Sessões Ordinárias

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, informa que a partir de segunda-feira, 09 de julho, as Sessões Ordinárias serão realizadas às 19h.

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0017 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, 22 de junho(turno da manhã) e na quarta-feira, 27 de junho(turno da tarde), em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.