Recesso parlamentar começa dia 1º de janeiro

O recesso parlamentar da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, começa nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro e estende-se até o dia 25 de fevereiro. Neste período não haverá sessões ordinárias.

Durante o recesso, a Câmara manterá o turno único, com atendimento para os serviços essenciais junto a Casa Legislativa, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h(meio- dia).

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.