Gerente da Corsan visita o Poder Legislativo

Na terça-feira, dia 13 de outubro, assumiu a gerência da Corsan de Rio Pardo, Rosangela Freitas dos Santos. No dia 14, a mesma visitou a Câmara Municipal de Vereadores e em conversa com a Presidente da Casa, Vereadora Márcia Rocha Brum, fez uma breve apresentação dos trabalhos que serão desenvolvidos e se colocou a disposição do Poder Legislativo Municipal.

Rosangela, também pediu para posteriormente ser agendada uma reunião, onde a Superintendência da Corsan irá participar para apresentar um projeto de trabalho para o município de Rio Pardo.

Sessão solene inaugurou a Galeria das Vereadoras da Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo completou no dia 20 de maio de 2015, 204 anos de existência. Sendo uma das câmaras mais antigas do Rio Grande do Sul, tem marcado história pelo seu trabalho e atuação. Por isso, para celebrar esse momento, em uma noite marcada pela emoção, realizou-se ontem, segunda-feira, 21 de dezembro, sessão solene para inaugurar a Galeria das Vereadoras.

Câmara Municipal recebeu professores do CAMEE

Na noite de ontem, 14 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores, participaram da sessão ordinária, a Coordenadora do Centro de Atendimento Municipal Educacional Especializado(CAMEE) de Rio Pardo, Professora Mônica Duarte e o Professor de Libras do CAMEE, Murilo Konzen, que vieram falar sobre os trabalhos realizados pelo CAMEE, principalmente, sobre o 14º Prêmio Gestor Público 2015, recebido com a participação do projeto Convivendo com as Diferenças.