100%

Notícias

Audiência Pública
Audiência Pública

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quarta-feira, dia 13 de junho de 2018, às 19h, no plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0005/2018, de autoria de todos os Vereadores com assento nesta Casa, para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo(aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos).

PONTO FACULTATIVO
PONTO FACULTATIVO

A Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, através da Portaria nº 0015 de 2018, declara ponto facultativo no Poder Legislativo, na sexta-feira, dia 1º de junho, após o feriado de Corpus Christi, dia 31 de maio. A decisão acompanha a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Cancelada audiência pública sobre a saúde no município
Cancelada audiência pública sobre a saúde no município

A Câmara Municipal informa que a audiência pública para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo (aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos), que estava prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 30 de maio, foi cancelada.

Audiência Pública
Audiência Pública

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quarta-feira, dia 30 de maio de 2018, às 19h, no plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0005/2018, de autoria de todos os Vereadores com assento nesta Casa, para debater sobre a saúde no município de Rio Pardo(aplicação de recursos, serviços oferecidos, bem como serviços suspensos).

Audiência Pública
Audiência Pública

A Casa Legislativa Municipal, presidida pelo Vereador Antônio Celso Panta Habekost, realizará audiência pública, na quarta-feira, dia 23 de maio de 2018, às 19h, no plenário Arthur Taurino de Rezende, conforme requerimento nº 0004/2018, do Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior, para tratar do valor cobrado pelo combustível na cidade de Rio Pardo.

Câmara recebeu relatório de avaliação de metas fiscais do Executivo Municipal
Câmara recebeu relatório de avaliação de metas fiscais do Executivo Municipal

Na tarde de hoje, segunda-feira, 21 de maio, a Casa Legislativa Municipal, através da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final recebeu, em audiência pública, o Secretário Municipal da Fazenda, Mauro Ribamar e o Contador do Poder Executivo, Roberto Carlos Lussi.
Na ocasião, o Secretário e o Contador apresentaram para os Vereadores e Assessores, o relatório com avaliação das metas fiscais do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2018, conforme estabelece o §4º, do art. 9º, da Lei de Responsabilidade Fiscal.