Reunião tratou sobre reconstrução

Ocorreu no dia 19 de outubro, segunda-feira, na Prefeitura Municipal, reunião que tratou sobre planos e projetos para reconstruir Rio Pardo.

Na ocasião, o Presidente Estadual da Emater, Clair Kuhn, fez uma explanação destacando o atendimento ao interior, pois a parte da agricultura também foi atingida e para isso, será montado um plano de trabalho, com equipe para fazer o levantamento das perdas. A Emater disponibilizará maquinário e pessoal para auxiliar no atendimento.

Na oportunidade, a Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum, esteve presente representando a Câmara de Vereadores. Também compareceram na reunião o Deputado Federal Alceu Moreira,o Presidente da Assembleia Legislativa do RS,Deputado Estadual Edson Brum, o Prefeito Municipal, Fernando Schwanke, o Secretário Municipal da Agricultura, Rizzio Tadeu Borba de Azambuja, a Gerente Regional da Emater, Lúcia Souza, como também, representantes da Defesa Civil de Rio Pardo, do Corpo de Bombeiros, da Brigada Militar, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Sindicato Rural de Rio Pardo, das lideranças municipais,e de demais entidades do município.

Inauguração do Serviço de Imagem do HRVRP e nova Base da SAMU

Hoje pela manhã, ocorreu a inauguração do Serviço de Imagem e da Central de Informação do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo.Na oportunidade, a nova Base da SAMU também foi inaugurada e ainda, foram entregues outros importantes equipamentos adquiridos ao longo do último ano pelo Hospital, como o arco cirúrgico, o autoclave, carros de anestesia e carros de parada cardíaca.

Recesso parlamentar começa dia 1º de janeiro

O recesso parlamentar da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, começa nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro e estende-se até o dia 25 de fevereiro. Neste período não haverá sessões ordinárias.

Legislativo presente na posse da nova Secretária da Assistência Social

Ocorreu na manhã de hoje, quarta-feira, dia 30 de dezembro, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Rio Pardo, o ato de posse da nova Secretária Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Cláudia Silveira e a prestação de contas da Campanha Doe que Dói Menos, realizada pela Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Câmara Municipal elegeu nova Mesa Diretora

Na noite de segunda-feira, dia 28 de dezembro, ocorreu na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, Sessão Especial de Eleição e Posse da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2016.

Sessão solene inaugurou a Galeria das Vereadoras da Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo completou no dia 20 de maio de 2015, 204 anos de existência. Sendo uma das câmaras mais antigas do Rio Grande do Sul, tem marcado história pelo seu trabalho e atuação. Por isso, para celebrar esse momento, em uma noite marcada pela emoção, realizou-se ontem, segunda-feira, 21 de dezembro, sessão solene para inaugurar a Galeria das Vereadoras.