Reunião tratou sobre reconstrução

Ocorreu no dia 19 de outubro, segunda-feira, na Prefeitura Municipal, reunião que tratou sobre planos e projetos para reconstruir Rio Pardo.

Na ocasião, o Presidente Estadual da Emater, Clair Kuhn, fez uma explanação destacando o atendimento ao interior, pois a parte da agricultura também foi atingida e para isso, será montado um plano de trabalho, com equipe para fazer o levantamento das perdas. A Emater disponibilizará maquinário e pessoal para auxiliar no atendimento.

Na oportunidade, a Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum, esteve presente representando a Câmara de Vereadores. Também compareceram na reunião o Deputado Federal Alceu Moreira,o Presidente da Assembleia Legislativa do RS,Deputado Estadual Edson Brum, o Prefeito Municipal, Fernando Schwanke, o Secretário Municipal da Agricultura, Rizzio Tadeu Borba de Azambuja, a Gerente Regional da Emater, Lúcia Souza, como também, representantes da Defesa Civil de Rio Pardo, do Corpo de Bombeiros, da Brigada Militar, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Sindicato Rural de Rio Pardo, das lideranças municipais,e de demais entidades do município.

Sessão solene inaugurou a Galeria das Vereadoras da Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo completou no dia 20 de maio de 2015, 204 anos de existência. Sendo uma das câmaras mais antigas do Rio Grande do Sul, tem marcado história pelo seu trabalho e atuação. Por isso, para celebrar esse momento, em uma noite marcada pela emoção, realizou-se ontem, segunda-feira, 21 de dezembro, sessão solene para inaugurar a Galeria das Vereadoras.

Câmara Municipal recebeu professores do CAMEE

Na noite de ontem, 14 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores, participaram da sessão ordinária, a Coordenadora do Centro de Atendimento Municipal Educacional Especializado(CAMEE) de Rio Pardo, Professora Mônica Duarte e o Professor de Libras do CAMEE, Murilo Konzen, que vieram falar sobre os trabalhos realizados pelo CAMEE, principalmente, sobre o 14º Prêmio Gestor Público 2015, recebido com a participação do projeto Convivendo com as Diferenças.