Câmara de Vereadores participa da 5ª Caminhada Rosa

Ocorreu na manhã de hoje, quarta-feira, 21 de outubro, na rua Andrade Neves, a 5ª Caminhada Rosa, em alusão ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama.

A Câmara Municipal de Vereadores participou da caminhada e desde o dia 1º de outubro,  está com faixa em frente ao prédio para lembrar a comunidade da importância da prevenção e do autoexame.

A 5ª Caminhada Rosa foi organizada pelo Programa Integração AABB Comunidade e pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Sessão solene inaugurou a Galeria das Vereadoras da Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo completou no dia 20 de maio de 2015, 204 anos de existência. Sendo uma das câmaras mais antigas do Rio Grande do Sul, tem marcado história pelo seu trabalho e atuação. Por isso, para celebrar esse momento, em uma noite marcada pela emoção, realizou-se ontem, segunda-feira, 21 de dezembro, sessão solene para inaugurar a Galeria das Vereadoras.

Câmara Municipal recebeu professores do CAMEE

Na noite de ontem, 14 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores, participaram da sessão ordinária, a Coordenadora do Centro de Atendimento Municipal Educacional Especializado(CAMEE) de Rio Pardo, Professora Mônica Duarte e o Professor de Libras do CAMEE, Murilo Konzen, que vieram falar sobre os trabalhos realizados pelo CAMEE, principalmente, sobre o 14º Prêmio Gestor Público 2015, recebido com a participação do projeto Convivendo com as Diferenças.