Unidos na reconstrução de Rio Pardo

Na segunda-feira, dia 26 de outubro, durante a sessão ordinária, a Presidente da Câmara Municipal de Rio Pardo, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB), informou que a Casa Legislativa destinará recurso financeiro do Poder Legislativo para ajudar na reconstrução do município.

Para que isso possa se concretizar, hoje, terça-feira, 27 de outubro, será encaminhado ao Prefeito Municipal Fernando Schwanke, o requerimento nº 14/15, aprovado e assinado por todos os Vereadores, que solicita que o Poder Executivo Municipal envie à Casa Legislativa, um projeto de lei, que destine recurso financeiro, referente ao Repasse Constitucional, no mês de novembro, através de transferência de rubrica do orçamento da Câmara de Vereadores, no valor de R$ 80.000,00(oitenta mil reais).O mesmo será destinado para restauração de aterro, compactação, britagem, drenagem e concretagem da Ponte Seca, do Arroio Cavalhada, localizada no Distrito de Albardão. Visto que, esta obra é importante para esta comunidade, principalmente para alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Casemiro de Abreu, que estão sem acesso à escola, devido aos problemas na ponte, ocasionados pelo temporal e enchente, que atingiu o município de Rio Pardo durante esse mês.

Entrega de Títulos Cidadão Honorário e Emérito

Sessão Solene para Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Emérito para Ministros da Igreja Católica da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Paróquia Sagrado Coração de Jesus no Rincão del Rey e Paróquia São Nicolau, na Aldeia São Nicolau da Cidade de Rio Pardo.

Ato Solene em Homenagem a Brigada Militar

Realizou-se na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, no último dia 18 de abril, o Ato Solene em Homenagem e Reconhecimento Profissional da Atuação dos Policiais Militares, Projetos Sociais, e em manter a segurança do Munícipio. Tendo como proponente a Vrdra. Elizabete Elena Frantz Lau.

Inauguração do Serviço de Imagem do HRVRP e nova Base da SAMU

Hoje pela manhã, ocorreu a inauguração do Serviço de Imagem e da Central de Informação do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo.Na oportunidade, a nova Base da SAMU também foi inaugurada e ainda, foram entregues outros importantes equipamentos adquiridos ao longo do último ano pelo Hospital, como o arco cirúrgico, o autoclave, carros de anestesia e carros de parada cardíaca.

Recesso parlamentar começa dia 1º de janeiro

O recesso parlamentar da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, começa nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro e estende-se até o dia 25 de fevereiro. Neste período não haverá sessões ordinárias.

Legislativo presente na posse da nova Secretária da Assistência Social

Ocorreu na manhã de hoje, quarta-feira, dia 30 de dezembro, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Rio Pardo, o ato de posse da nova Secretária Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Cláudia Silveira e a prestação de contas da Campanha Doe que Dói Menos, realizada pela Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Câmara Municipal elegeu nova Mesa Diretora

Na noite de segunda-feira, dia 28 de dezembro, ocorreu na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, Sessão Especial de Eleição e Posse da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2016.