Unidos na reconstrução de Rio Pardo

Na segunda-feira, dia 26 de outubro, durante a sessão ordinária, a Presidente da Câmara Municipal de Rio Pardo, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB), informou que a Casa Legislativa destinará recurso financeiro do Poder Legislativo para ajudar na reconstrução do município.

Para que isso possa se concretizar, hoje, terça-feira, 27 de outubro, será encaminhado ao Prefeito Municipal Fernando Schwanke, o requerimento nº 14/15, aprovado e assinado por todos os Vereadores, que solicita que o Poder Executivo Municipal envie à Casa Legislativa, um projeto de lei, que destine recurso financeiro, referente ao Repasse Constitucional, no mês de novembro, através de transferência de rubrica do orçamento da Câmara de Vereadores, no valor de R$ 80.000,00(oitenta mil reais).O mesmo será destinado para restauração de aterro, compactação, britagem, drenagem e concretagem da Ponte Seca, do Arroio Cavalhada, localizada no Distrito de Albardão. Visto que, esta obra é importante para esta comunidade, principalmente para alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Casemiro de Abreu, que estão sem acesso à escola, devido aos problemas na ponte, ocasionados pelo temporal e enchente, que atingiu o município de Rio Pardo durante esse mês.

Convocação para Audiência Pública

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA, FINANÇAS E REDAÇÃO FINAL da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 26 de setembro de 2016, às 14 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais.

Convocação para Audiência Pública

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA E FINANÇAS da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 10 de outubro de 2016, às 14:00 horas, na Sala Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.

Entrega de Títulos Cidadão Honorário e Emérito

Sessão Solene para Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Emérito para Ministros da Igreja Católica da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Paróquia Sagrado Coração de Jesus no Rincão del Rey e Paróquia São Nicolau, na Aldeia São Nicolau da Cidade de Rio Pardo.

Ato Solene em Homenagem a Brigada Militar

Realizou-se na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, no último dia 18 de abril, o Ato Solene em Homenagem e Reconhecimento Profissional da Atuação dos Policiais Militares, Projetos Sociais, e em manter a segurança do Munícipio. Tendo como proponente a Vrdra. Elizabete Elena Frantz Lau.