Unidos na reconstrução de Rio Pardo

Na segunda-feira, dia 26 de outubro, durante a sessão ordinária, a Presidente da Câmara Municipal de Rio Pardo, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB), informou que a Casa Legislativa destinará recurso financeiro do Poder Legislativo para ajudar na reconstrução do município.

Para que isso possa se concretizar, hoje, terça-feira, 27 de outubro, será encaminhado ao Prefeito Municipal Fernando Schwanke, o requerimento nº 14/15, aprovado e assinado por todos os Vereadores, que solicita que o Poder Executivo Municipal envie à Casa Legislativa, um projeto de lei, que destine recurso financeiro, referente ao Repasse Constitucional, no mês de novembro, através de transferência de rubrica do orçamento da Câmara de Vereadores, no valor de R$ 80.000,00(oitenta mil reais).O mesmo será destinado para restauração de aterro, compactação, britagem, drenagem e concretagem da Ponte Seca, do Arroio Cavalhada, localizada no Distrito de Albardão. Visto que, esta obra é importante para esta comunidade, principalmente para alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Casemiro de Abreu, que estão sem acesso à escola, devido aos problemas na ponte, ocasionados pelo temporal e enchente, que atingiu o município de Rio Pardo durante esse mês.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.