Horário Câmara de Vereadores (TURNO ÚNICO)

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo informa que devido ao horário de verão, desde quarta-feira, dia 04 de novembro, a Casa Legislativa está funcionando em turno único, das 8 h às 12 h. E em dia de sessão ordinária, o horário de funcionamento segue normal, das 8 h às 11 h 30 min, e das 13 h até o término da sessão.Horário da sessão ordinária: 19 h.

Inauguração do Serviço de Imagem do HRVRP e nova Base da SAMU

Hoje pela manhã, ocorreu a inauguração do Serviço de Imagem e da Central de Informação do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo.Na oportunidade, a nova Base da SAMU também foi inaugurada e ainda, foram entregues outros importantes equipamentos adquiridos ao longo do último ano pelo Hospital, como o arco cirúrgico, o autoclave, carros de anestesia e carros de parada cardíaca.

Recesso parlamentar começa dia 1º de janeiro

O recesso parlamentar da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, começa nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro e estende-se até o dia 25 de fevereiro. Neste período não haverá sessões ordinárias.

Legislativo presente na posse da nova Secretária da Assistência Social

Ocorreu na manhã de hoje, quarta-feira, dia 30 de dezembro, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Rio Pardo, o ato de posse da nova Secretária Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Cláudia Silveira e a prestação de contas da Campanha Doe que Dói Menos, realizada pela Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Câmara Municipal elegeu nova Mesa Diretora

Na noite de segunda-feira, dia 28 de dezembro, ocorreu na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, Sessão Especial de Eleição e Posse da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2016.

Sessão solene inaugurou a Galeria das Vereadoras da Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo completou no dia 20 de maio de 2015, 204 anos de existência. Sendo uma das câmaras mais antigas do Rio Grande do Sul, tem marcado história pelo seu trabalho e atuação. Por isso, para celebrar esse momento, em uma noite marcada pela emoção, realizou-se ontem, segunda-feira, 21 de dezembro, sessão solene para inaugurar a Galeria das Vereadoras.