Horário Câmara de Vereadores (TURNO ÚNICO)

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo informa que devido ao horário de verão, desde quarta-feira, dia 04 de novembro, a Casa Legislativa está funcionando em turno único, das 8 h às 12 h. E em dia de sessão ordinária, o horário de funcionamento segue normal, das 8 h às 11 h 30 min, e das 13 h até o término da sessão.Horário da sessão ordinária: 19 h.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.