Horário Câmara de Vereadores (TURNO ÚNICO)

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo informa que devido ao horário de verão, desde quarta-feira, dia 04 de novembro, a Casa Legislativa está funcionando em turno único, das 8 h às 12 h. E em dia de sessão ordinária, o horário de funcionamento segue normal, das 8 h às 11 h 30 min, e das 13 h até o término da sessão.Horário da sessão ordinária: 19 h.

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.