Casa Legislativa recebeu Secretário Municipal da Saúde

Na noite de terça-feira, 03 de novembro, a Casa Legislativa Municipal recebeu em primeiro momento, em audiência pública, o Secretário Municipal da Saúde, Dr. Abílio Moacir da Silva, que fez uma explanação sobre o Relatório de Gestão em Saúde, do 2º quadrimestre de 2015.

O Secretário expôs aos Vereadores um relatório de receitas e despesas da Secretaria da Saúde do município.Após, os Vereadores fizeram observações sobre atendimento e funcionamento do serviço de imagem, do tomógrafo, do Hospital Regional do Vale do Rio Pado. Renovação de contrato com a Fundação Getúlio Vargas, atual administradora do Hospital, também foi colocada em pauta.

A Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB), agradeceu a presença do Secretário e destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde, colocando a Casa Legislativa à disposição, para que os poderes executivo e legislativo possam juntos trabalhar em projetos, em benefício da comunidade riopardense.

Sessão solene inaugurou a Galeria das Vereadoras da Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo completou no dia 20 de maio de 2015, 204 anos de existência. Sendo uma das câmaras mais antigas do Rio Grande do Sul, tem marcado história pelo seu trabalho e atuação. Por isso, para celebrar esse momento, em uma noite marcada pela emoção, realizou-se ontem, segunda-feira, 21 de dezembro, sessão solene para inaugurar a Galeria das Vereadoras.

Câmara Municipal recebeu professores do CAMEE

Na noite de ontem, 14 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores, participaram da sessão ordinária, a Coordenadora do Centro de Atendimento Municipal Educacional Especializado(CAMEE) de Rio Pardo, Professora Mônica Duarte e o Professor de Libras do CAMEE, Murilo Konzen, que vieram falar sobre os trabalhos realizados pelo CAMEE, principalmente, sobre o 14º Prêmio Gestor Público 2015, recebido com a participação do projeto Convivendo com as Diferenças.