Casa Legislativa recebeu Secretário Municipal da Saúde

Na noite de terça-feira, 03 de novembro, a Casa Legislativa Municipal recebeu em primeiro momento, em audiência pública, o Secretário Municipal da Saúde, Dr. Abílio Moacir da Silva, que fez uma explanação sobre o Relatório de Gestão em Saúde, do 2º quadrimestre de 2015.

O Secretário expôs aos Vereadores um relatório de receitas e despesas da Secretaria da Saúde do município.Após, os Vereadores fizeram observações sobre atendimento e funcionamento do serviço de imagem, do tomógrafo, do Hospital Regional do Vale do Rio Pado. Renovação de contrato com a Fundação Getúlio Vargas, atual administradora do Hospital, também foi colocada em pauta.

A Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB), agradeceu a presença do Secretário e destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde, colocando a Casa Legislativa à disposição, para que os poderes executivo e legislativo possam juntos trabalhar em projetos, em benefício da comunidade riopardense.

Ato Solene em Homenagem a Brigada Militar

Realizou-se na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, no último dia 18 de abril, o Ato Solene em Homenagem e Reconhecimento Profissional da Atuação dos Policiais Militares, Projetos Sociais, e em manter a segurança do Munícipio. Tendo como proponente a Vrdra. Elizabete Elena Frantz Lau.

Inauguração do Serviço de Imagem do HRVRP e nova Base da SAMU

Hoje pela manhã, ocorreu a inauguração do Serviço de Imagem e da Central de Informação do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo.Na oportunidade, a nova Base da SAMU também foi inaugurada e ainda, foram entregues outros importantes equipamentos adquiridos ao longo do último ano pelo Hospital, como o arco cirúrgico, o autoclave, carros de anestesia e carros de parada cardíaca.

Recesso parlamentar começa dia 1º de janeiro

O recesso parlamentar da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, começa nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro e estende-se até o dia 25 de fevereiro. Neste período não haverá sessões ordinárias.

Legislativo presente na posse da nova Secretária da Assistência Social

Ocorreu na manhã de hoje, quarta-feira, dia 30 de dezembro, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Rio Pardo, o ato de posse da nova Secretária Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Cláudia Silveira e a prestação de contas da Campanha Doe que Dói Menos, realizada pela Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Câmara Municipal elegeu nova Mesa Diretora

Na noite de segunda-feira, dia 28 de dezembro, ocorreu na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, Sessão Especial de Eleição e Posse da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2016.

Sessão solene inaugurou a Galeria das Vereadoras da Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo completou no dia 20 de maio de 2015, 204 anos de existência. Sendo uma das câmaras mais antigas do Rio Grande do Sul, tem marcado história pelo seu trabalho e atuação. Por isso, para celebrar esse momento, em uma noite marcada pela emoção, realizou-se ontem, segunda-feira, 21 de dezembro, sessão solene para inaugurar a Galeria das Vereadoras.