Sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

Na quinta-feira, dia 19 de novembro, a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, acontecerá sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra.

Esta sessão solene, acontece anualmente, no mês de novembro, e segue a resolução nº 09, de 15 de outubro de 2013.

Neste ano, os homenageados são: Maria do Carmo Pinheiro Pires- Vó Nita, Fabrício Ferreira dos Santos- Fabrício de Xangô, Laci da Luz Rios- Mãe Laci de Pai José de Aruanda , Jackson Simões de Almeida- Babalorixá Pai Jackson de Iemanjá e  Claudia de Assis- Ialorixá Claudia da Oyá,

Ato Solene em Homenagem a ACIS

Aconteceu na última quarta- feira, dia 16 de novembro, o Ato Solene em Homenagem a ACIS (Associação Comercial Industrial e Serviços) na Câmara Legislativa. Através do Requerimento 13/2016, de autoria do Vereador Telmo Nestor Berger.

Sessão Solene Prêmio Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo

Ocorreu na noite do dia 31 de outubro na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, a Sessão Solene Homenagem Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo, prêmio que destaca professores pela atuação e desempenho na Educação do Município. A Lei 1828/L de 31 de julho de 2013, de autoria da Vereadora e Presidente da Câmara, Helena Maria Gassen Etges, nomeia anualmente três professores pela Secretaria da Educação e três Professores pela Comissão de Educação da Casa Legislativa.

Convocação para Audiência Pública

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA, FINANÇAS E REDAÇÃO FINAL da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 26 de setembro de 2016, às 14 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais.

Convocação para Audiência Pública

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA E FINANÇAS da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 10 de outubro de 2016, às 14:00 horas, na Sala Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.

Entrega de Títulos Cidadão Honorário e Emérito

Sessão Solene para Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Emérito para Ministros da Igreja Católica da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Paróquia Sagrado Coração de Jesus no Rincão del Rey e Paróquia São Nicolau, na Aldeia São Nicolau da Cidade de Rio Pardo.