Sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

Na quinta-feira, dia 19 de novembro, a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, acontecerá sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra.

Esta sessão solene, acontece anualmente, no mês de novembro, e segue a resolução nº 09, de 15 de outubro de 2013.

Neste ano, os homenageados são: Maria do Carmo Pinheiro Pires- Vó Nita, Fabrício Ferreira dos Santos- Fabrício de Xangô, Laci da Luz Rios- Mãe Laci de Pai José de Aruanda , Jackson Simões de Almeida- Babalorixá Pai Jackson de Iemanjá e  Claudia de Assis- Ialorixá Claudia da Oyá,

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.