MATERNIDADE DO HOSPITAL REGIONAL DO VALE DO RIO PARDO PASSA A SE CHAMAR DR. IGUATEMY CARLOS SOARES

No dia 07 de agosto de 2017, aconteceu na Câmara de Vereadores o Ato Solene que nominou a Maternidade do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. Através da Lei 2020/L/2017, tendo como proponente a Vereadora Vera Lucia Ferreira da Silva.  A ala da Maternidade atenderá pelo nome de Iguatemy Carlos Soares (in memoriam). Homenagem ao Ginecologista e Obstetra que clinicou por mais de 40 anos na cidade de Rio Pardo.

Formado na Universidade de Santa Maria em 1974, com um extenso currículo de formação, ministrou cursos na área dentro da UFSM, membro efetivo de Congressos e Simpósios, com artigos publicados em revistas direcionadas a Ginecologia e Obstetrícia. Dr. Iguatemy Soares foi atuante na cidade de Rio Pardo e valorosamente foi representado pelos seus familiares e amigos.

Fizeram-se presentes a esposa  Izaura Porto Soares, o filho Francis Porto Soares. Os irmãos do médico Iguatemy, o Sr. Paraguassu Soares, a Sra. Elizabeth Soares e a Sra. Itaicy Soares. O Comandante do 2° BPM de Rio Pardo, Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo e o Secretário do Meio Ambiente, Sr. Pedro Panichi. O decerramento do Ato ocorreu no Hospital Regional, com a presença de todos os vereadores da Câmara, a Diretoria do Hospital, demais funcionários, familiares e amigos, com a colocação da Placa em nomeação a Ala da Maternidade. Homenagem concedida ao médico pelos relevantes serviços dedicados a Ginecologia e Obstetrícia em nosso Município.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.