Convocação para Audiência Pública - LOA 2016.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA E FINANÇAS da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 07 de dezembro de 2015, às 14:00 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, situada na Rua Andrade Neves, nº 227, AUDIÊNCIA PÚBLICA, para ouvir, discutir e receber sugestões da sociedade referente ao Projeto de Lei nº 37, de 19 de  outubro de 2015, que Dispõe sobre a Receita e Fixa a Despesa do Município de Rio Pardo para o Exercício Financeiro de 2016.

Rio Pardo, 23 de Novembro de 2015.

Ver. Antônio Celso Panta Habekost,
Presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Economia e Finanças

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.