Convocação para Audiência Pública - LOA 2016.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA E FINANÇAS da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 07 de dezembro de 2015, às 14:00 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, situada na Rua Andrade Neves, nº 227, AUDIÊNCIA PÚBLICA, para ouvir, discutir e receber sugestões da sociedade referente ao Projeto de Lei nº 37, de 19 de  outubro de 2015, que Dispõe sobre a Receita e Fixa a Despesa do Município de Rio Pardo para o Exercício Financeiro de 2016.

Rio Pardo, 23 de Novembro de 2015.

Ver. Antônio Celso Panta Habekost,
Presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Economia e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.