Audiência Pública PPA - 2018/2021

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA, FINANÇAS E REDAÇÃO FINAL da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 17 de julho de 2017, às 15:00 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, situada a Rua Andrade Neves, nº 227, AUDIÊNCIA PÚBLICA para ouvir, discutir e receber sugestões da sociedade referente ao Projeto de Lei nº 11, de 01 de junho de 2017, que Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021 e dá outras providências.

OBS: Na data, cada participante receberá um formulário para identificação e apresentação, por escrito, da sugestão, para melhor análise da Comissão, quanto já existir ou não previsão na referida Lei, para confecção de Emenda, caso não esteja contemplada e haja recursos ou a possibilidade de buscá-los no quadriênio.

Rio Pardo, 04 de julho de 2017.

Ver. Paulo Botelho de Oliveira

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Economia, Finanças e Redação Final.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.