EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

Na noite do dia 26 de junho, a Casa Legislativa de Rio Pardo concedeu uma bela Homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da EUROPAN, Indústria e Comércio de Alimentos LTDA. Através do Requerimento 012/2017 tendo como proponente o Presidente desta Casa, Vereador José Oniro Lopes. Compuseram a Mesa Diretora: Exmo. Prefeito Rafael Barros, Exma.Vice Prefeita Rosane Vaz Rocha, Exmo. Prefeito de Pantano Grande Cássio Soares.

A Empresa completa 10 anos no Município, possui hoje 740 colaboradores, frota de caminhões todos emplacados na cidade, e logística para distribuição de seus produtos nos três estados da Região Sul do Brasil. Sr. Arildo em seu discurso desabafou quanto ao empresariado brasileiro, das dificuldades encontradas para manter as empresas com a grande quantidade de impostos e taxas. Explanou sobre sua vinda a Rio Pardo, na Gestão de 2005 em tratativas com o ex Prefeito Joni Lisboa da Rocha, falou também sobre a construção das Instalações e a expansão da Empresa para gerar mais 240 empregos até 2018. Uma empresa familiar, que fomenta a economia, gerando renda e empregos para Rio Pardo.

Os Homenageados receberam uma Placa do Presidente José Oniro Lopes e Mesa Diretora. Estavam presentes na Sessão Solene o Prefeito de Rio Pardo Exmo. Rafael Barros, Exma. Vice Prefeita Rosane Vaz da Rocha, o Comandante do 2° BPM de Rio Pardo, Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, Comandante do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, 1°Ten. Dimas Gottardo, o Exmo. Prefeito de Pantano Grande Sr. Cássio Soares, a Presidente da OAB de Rio Pardo Sra. Marlei Flores, demais autoridades, diretores, familiares e convidados.
Parabéns a EUROPAN pelos 10 anos de atividade em nosso Município. A Câmara de Vereadores sente-se honrada em conceder tal Homenagem.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.