Aviso de Licitação

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2017

A Câmara Municipal de Vereadores de Rio Pardo, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 04 de julho, até às 09 horas, na sede da Câmara de Vereadores, estará recebendo propostas para aquisição de 01(um) veículo oficial, novo, 0km. O Edital pode ser acessado pela internet, no site www.camarariopardo.rs.gov.br.

Rio Pardo, 13 de junho de 2017.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.