AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES DE RIO PARDO- LOA 2016

Na segunda-feira, 07 de dezembro, a Comissão de Constituição, Justiça, Economia e Finanças, da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, realizará às 14 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, audiência pública, para ouvir, discutir e receber sugestões da sociedade referente ao Projeto de Lei nº 37, de 19 de outubro de 2015. O mesmo, dispõe sobre a receita e fixa a despesa do município de Rio Pardo para o exercício financeiro de 2016.

Convocação para Audiência Pública

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA, FINANÇAS E REDAÇÃO FINAL da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 26 de setembro de 2016, às 14 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais.

Convocação para Audiência Pública

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA E FINANÇAS da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 10 de outubro de 2016, às 14:00 horas, na Sala Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.

Entrega de Títulos Cidadão Honorário e Emérito

Sessão Solene para Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Emérito para Ministros da Igreja Católica da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Paróquia Sagrado Coração de Jesus no Rincão del Rey e Paróquia São Nicolau, na Aldeia São Nicolau da Cidade de Rio Pardo.

Ato Solene em Homenagem a Brigada Militar

Realizou-se na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, no último dia 18 de abril, o Ato Solene em Homenagem e Reconhecimento Profissional da Atuação dos Policiais Militares, Projetos Sociais, e em manter a segurança do Munícipio. Tendo como proponente a Vrdra. Elizabete Elena Frantz Lau.