Câmara de Vereadores recebe representante da RGE Sul

O Presidente da Câmara de Vereadores o Sr. José Oniro Lopes recepcionou na manhã de Segunda- feira, dia 05.06,  o Consultor de Negócios da RGE Sul, o Sr. Cristiano Guedes da Silva. Empresa esta responsável pela distribuição de energia de grande parte do município de Rio Pardo.Visita agradável, cordial e amigável, visando estreitar laços da empresa RGE Sul, com o Poder Legislativo.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.