O Presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Orçamento, Finanças, Economia e Redação Final, da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará, no dia 8 de maio de 2017, às 14:00 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, situada na Av. Andrade Neves, 227, AUDIÊNCIA PÚBLICA, para apresentação e discussão do Projeto de Lei nº 003, de 30 de março de 2017, que Acresce Redação à Lei Municipal 1.491/2006, que Delimitou a Zona Urbana e as Zonas Urbanas Especiais de Rio Pardo.

Ver. Paulo Botelho de Oliveira,

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Economia, Finanças e Redação e Final

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.