Alunos da Escola João Habekost visitaram a Câmara Municipal

Hoje, dia 04 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Rio Pardo, recebeu a visita dos alunos do 3º ano do Ensino Médio Politécnico da Escola Estadual de Ensino Médio João Habekost, da localidade do Arroio das Pedras- 4º Distrito de Rio Pardo.

Os estudantes que vieram acompanhados do professor de Seminário Integrado,Adriano Marques Panta foram recepcionados pela Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum e pelos Vereadores Eroi da Silva Tostes, José Alveri Trindade e Silva, Antônio Celso Panta Habekost , José Henrique Unterberger Santos e pela Vereadora Helena Maria Gassen Etges.

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer a parte física da Câmara, bem como, suas funcionalidades. Eles também falaram sobre os projetos desenvolvidos, entre eles, os premiados na IV Mostra Venâncioairense de Cultura e Inovação, na categoria Ensino Médio, Técnico, Tecnológico e Superior- Eixo Temático: Ciências agrárias, Exatas e da Terra.

Segundo a Presidente da Casa Legislativa, Vereadora Márcia Rocha Brum, essas visitas são importantes para mostrar aos estudantes qual a função dos vereadores e qual importância da Câmara para o cotidiano do município.Ela também parabenizou os alunos pela iniciativa dos projetos desenvolvidos e colocou a Câmara à disposição dos mesmos.

Na noite de segunda-feira, 07 de dezembro, a partir das 19 horas, ocorrerá na Câmara Municipal, ato solene, para homenagear quatro alunos da Escola João Habekost e seus orientadores, pelos prêmios conquistados na IV Mostra Venâncioairense de Cultura e Inovação, na categoria Ensino Médio, Técnico, Tecnológico e Superior- Eixo Temático: Ciências agrárias, Exatas e da Terra.Esse ato solene, segue o requerimento número 18/2015, de autoria da Presidente da Casa Legislativa, Vereadora Márcia Rocha Brum.

Os homenageados serão:

1º lugar - Projeto “Máquinas de separação de resíduos de fumo”:
- Aluno Erik Geovane Oliveira Barbosa
- Orientadora: Fabiane Fischer Figueiredo.

2º lugar - Projeto “Biofertilizante ou ureia na pastagem”.
- Aluna Bruna Gabriela Rosa
- Aluna Luciane Cidade Pereira
- Aluna Thaís Limberger
-Orientador: Adriano Marques Panta

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.