Alunos da Escola João Habekost receberam homenagem

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 07 de dezembro, ocorreu na Câmara Municipal, homenagem para alunos da Escola Estadual de Ensino Médio João Habekost ,seus orientadores e equipe diretiva, pelos prêmios conquistados e pela participação na IV Mostra Venâncioairense de Cultura e Inovação, na categoria Ensino Médio, Técnico, Tecnológico e Superior.

A homenagem seguiu o requerimento 18/2015, de autoria da Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB).

Os homenageados receberam certificados e em discurso falaram sobre a importância do desenvolvimento e o empenho em cada projeto.

A Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum, destacou que, essa homenagem é um reconhecimento pelo empenho e dedicação dos alunos, professores e equipe diretiva na realização desses projetos.

Além dos Vereadores(as), estiveram presentes,a Professora Glaci Leandro, representando a Secretaria Municipal da Educação, o Coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Educação, Luiz Ricardo Pinho de Moura, a Assessora Pedagógica do Estado do RS, Nadiesca Pohlmann e familiares dos homenageados.

Os homenageados foram:

PROJETOS PREMIADOS:

Eixo Temático: Ciências agrárias, Exatas e da Terra.

1º lugar - Projeto “Máquinas de separação de resíduos de fumo”.
- Aluno Erik Geovane Oliveira Barbosa
- Professora Orientadora: Fabiane Fischer Figueiredo.

2º lugar - Projeto “Biofertilizante ou ureia na pastagem”.
- Aluna Bruna Gabriela Rosa
- Aluna Luciane Cidade Pereira
- Aluna Thaís Limberger
- Professor Orientador: Adriano Marques Panta.

PROJETOS PARTICIPANTES:

Eixo temático: Ciências Ambientais, Biológicas e da Saúde.

- Projeto "O Abandono dos animais no Vale do Rio Pardo no ano de 2015".
- Aluna Juliana Martins de Brum
- Professora Orientadora: Géssica Santos

Eixo temático: Ciências Agrárias, Exatas e da Terra.

- Projeto "Produção de Melancia na localidade do Passo da Areia, interior do município de Rio Pardo/RS- Safra 2015/2016".
- Aluno Gabriel Pereira Rodrigues
- Professor Orientador: Adriano Marques Panta

Eixo temático: Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

- Projeto "A Importância da Música na Sociedade".
- Aluno Denilson Regert Braga
- Professora Orientadora: Viviane Rocha

EQUIPE DIRETIVA:

- Diretora Air Aparecida dos Santos, Vice-diretora e Supervisora da Escola: Iaci Rosecléia Santos e a Orientadora da Escola: Ana Joana Àvila.

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.