Audiência pública tratou sobre o esporte riopardense

Na noite de ontem, terça-feira, 08 de dezembro, ocorreu na Câmara Municipal, audiência pública, para tratar de assuntos referentes ao esporte riopardense.

Essa audiência seguiu o requerimento nº 16/2015, de autoria do Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior(PMDB).

Durante a audiência, o proponente da mesma, Vereador Getúlio falou aos presentes sobre diversos assuntos ligados ao esporte do município, destacando entre eles, a reativação do Conselho Municipal de Desporto.  "O Conselho Municipal de Desporto é importante para o desenvolvimento de várias áreas ligadas ao esporte e somente com o ele pode-se buscar recursos a nível Estadual e Federal", disse Getúlio.

No final dessa audiência foi acordado que será feito um documento com os pedidos realizados durante a mesma, para ser encaminhado ao Poder Executivo Municipal, como também, a outros setores que atuam diretamente na área esportiva.

Também estiveram participando da audiência Denis Carvalho, representando a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, os Vereadores José Henrique Unterberger Santos, Telmo Nestor Berger, José Oniro Lopes, Eroí da Silva Tostes, Antônio Celso Panta Habekost, Vereadora Helena Maria Gassen Etges e demais representantes da comunidade na área do esporte.

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.