Audiência pública tratou sobre o esporte riopardense

Na noite de ontem, terça-feira, 08 de dezembro, ocorreu na Câmara Municipal, audiência pública, para tratar de assuntos referentes ao esporte riopardense.

Essa audiência seguiu o requerimento nº 16/2015, de autoria do Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior(PMDB).

Durante a audiência, o proponente da mesma, Vereador Getúlio falou aos presentes sobre diversos assuntos ligados ao esporte do município, destacando entre eles, a reativação do Conselho Municipal de Desporto.  "O Conselho Municipal de Desporto é importante para o desenvolvimento de várias áreas ligadas ao esporte e somente com o ele pode-se buscar recursos a nível Estadual e Federal", disse Getúlio.

No final dessa audiência foi acordado que será feito um documento com os pedidos realizados durante a mesma, para ser encaminhado ao Poder Executivo Municipal, como também, a outros setores que atuam diretamente na área esportiva.

Também estiveram participando da audiência Denis Carvalho, representando a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, os Vereadores José Henrique Unterberger Santos, Telmo Nestor Berger, José Oniro Lopes, Eroí da Silva Tostes, Antônio Celso Panta Habekost, Vereadora Helena Maria Gassen Etges e demais representantes da comunidade na área do esporte.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.