Sessão Solene em Homenagem Profissional, Título de Cidadão Honorário e Cidadã Emérita

Ocorreu na Segunda- feira, as 19 hs na Câmara de Vereadores, a Sessão Solene que reconheceu em Homenagem e profissionalismo, 03 soldados instrutores do PROERD (Programa Educacional de Combate as Drogas e a Violência da Brigada Militar). da Cidade de Rio Pardo. Foram agraciados com as Homenagens Danuza da Silva Corrêa, Fábio Soares e Michelle Limberger dos Santos, através do Requerimento 17/2016 de autora da Vereadora Helena Maria Gassen Etgesedo Vereador Rogério Luis Monteiro.
Também na Sessão Solene as Honrarias: Título de Cidadã Emérita entregue a Sra. Paula Maria Benévolo de Castro, pelo envolvimento e trabalhos assistenciais com a Comunidade Riopardense, através do Decreto 20/2016 de autoria da Vereadora Elizabete Elena Frantz Lau.Título de Cidadão Honorário concedido a Brilhante trajetória do ex- Comandante dos Bombeiros do 6° BPM, Sr. João Francisco Barbosa, através do Requerimento 21/2016 de autoria do Vereador Valderi Camargo da Silveira.
Uma bela Solenidade com as presenças das Autoridades do 2° Batalhão de Polícia Militar de Rio Pardo, como o Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, Comando do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo representado pelo Tenente Dimas Gottardo e 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul representado pelo Tenente Coronel Cesar Eduardo Bonfanti, familiares e amigos dos Homenageados;

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.