Sessão Solene em Homenagem Profissional, Título de Cidadão Honorário e Cidadã Emérita

Ocorreu na Segunda- feira, as 19 hs na Câmara de Vereadores, a Sessão Solene que reconheceu em Homenagem e profissionalismo, 03 soldados instrutores do PROERD (Programa Educacional de Combate as Drogas e a Violência da Brigada Militar). da Cidade de Rio Pardo. Foram agraciados com as Homenagens Danuza da Silva Corrêa, Fábio Soares e Michelle Limberger dos Santos, através do Requerimento 17/2016 de autora da Vereadora Helena Maria Gassen Etgesedo Vereador Rogério Luis Monteiro.
Também na Sessão Solene as Honrarias: Título de Cidadã Emérita entregue a Sra. Paula Maria Benévolo de Castro, pelo envolvimento e trabalhos assistenciais com a Comunidade Riopardense, através do Decreto 20/2016 de autoria da Vereadora Elizabete Elena Frantz Lau.Título de Cidadão Honorário concedido a Brilhante trajetória do ex- Comandante dos Bombeiros do 6° BPM, Sr. João Francisco Barbosa, através do Requerimento 21/2016 de autoria do Vereador Valderi Camargo da Silveira.
Uma bela Solenidade com as presenças das Autoridades do 2° Batalhão de Polícia Militar de Rio Pardo, como o Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, Comando do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo representado pelo Tenente Dimas Gottardo e 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul representado pelo Tenente Coronel Cesar Eduardo Bonfanti, familiares e amigos dos Homenageados;

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.