Posse do Vereador Fernando da Rocha Lopes de Almeida

NO DIA 17 de novembro de 2016, ocorreu na Câmara de Vereadores a posse do Vereador Fernando da Rocha Lopes de Almeida, 1° Suplente do Partido Progressista (PP), em decorrência do período de Licença do Vereador José Henrique Untemberger dos Santos (Rick). Estiveram presentes para a posse, a Presidente da Casa Helena Maria Gassen Etges, funcionários da Câmara e familiares do vereador.

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.