Audiência pública debateu sobre investimentos na estrutura de energia elétrica

Na manhã de hoje, quinta-feira, 10 de dezembro, ocorreu na Câmara Municipal, audiência pública para debater sobre investimentos na estrutura de energia elétrica no município.

Essa audiência, que segue o requerimento 15/2015,  foi proposta pelo Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior(PMDB), e teve por objetivo explanar sobre os serviços realizados pela AES Sul, já que há várias demandas e questionamentos por parte da  comunidade riopardense, principalmente, no que se refere a troca dos postes de sustentação da rede de energia elétrica no município, a falta de um escritório de atendimento da AES Sul na cidade e atenção especial aos usuários da zona rural, que tem sofrido com a falta de energia elétrica.

Na oportunidade, os Vereadores e Vereadoras presentes, fizeram suas colocações sobre o serviços prestados pela AES Sul. Após, o Gestor de Atendimento Corporativo e Poder Público da Região dos Vales AES Sul, Cristiano Silva e o Coordenador Regional de Obras e Manutenção da AES Sul, colocaram-se a disposição para esclarecimentos e falaram  sobre os serviços e investimentos que a empresa tem efetuado no município de Rio Pardo.

Durante o encontro, todos os questionamentos foram respondidos por parte dos representantes da AES Sul e as demandas específicas de usuários foram anotadas para respostas e encaminhamentos.

Estiveram presentes na audiência a Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum, a Vereadora Helena Maria Gassen Etges, os Vereadores Telmo Nestor Berger, Eroí da Silva Tostes, Valderi Camargo da Silveira(Lucas),Flávio Gilmar da Silva, Antônio Celso Panta Habekost, o Secretário Municipal da Agricultura, Rizzio Azambuja e representantes da comunidade riopardense.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.