100%

Audiência pública debateu sobre investimentos na estrutura de energia elétrica

Na manhã de hoje, quinta-feira, 10 de dezembro, ocorreu na Câmara Municipal, audiência pública para debater sobre investimentos na estrutura de energia elétrica no município.

Essa audiência, que segue o requerimento 15/2015,  foi proposta pelo Vereador Getúlio Martins Silveira Júnior(PMDB), e teve por objetivo explanar sobre os serviços realizados pela AES Sul, já que há várias demandas e questionamentos por parte da  comunidade riopardense, principalmente, no que se refere a troca dos postes de sustentação da rede de energia elétrica no município, a falta de um escritório de atendimento da AES Sul na cidade e atenção especial aos usuários da zona rural, que tem sofrido com a falta de energia elétrica.

 Na oportunidade, os Vereadores e Vereadoras presentes, fizeram suas colocações sobre o serviços prestados pela AES Sul. Após, o Gestor de Atendimento Corporativo e Poder Público da Região dos Vales AES Sul, Cristiano Silva e o Coordenador Regional de Obras e Manutenção da AES Sul, colocaram-se a disposição para esclarecimentos e falaram  sobre os serviços e investimentos que a empresa tem efetuado no município de Rio Pardo.

Durante o encontro, todos os questionamentos foram respondidos por parte dos representantes da AES Sul e as demandas específicas de usuários foram anotadas para respostas e encaminhamentos.

Estiveram presentes na audiência a Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum, a Vereadora Helena Maria Gassen Etges, os Vereadores Telmo Nestor Berger, Eroí da Silva Tostes, Valderi Camargo da Silveira(Lucas),Flávio Gilmar da Silva, Antônio Celso Panta Habekost, o Secretário Municipal da Agricultura, Rizzio Azambuja e representantes da comunidade riopardense.

Notícias

Audiência Pública
Audiência Pública

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Audiência Pública
Audiência Pública

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.