Ato Solene em Homenagem a ACIS

Na quarta feira, dia 16 de novembro, a Câmara de Vereadores de Rio Pardo, prestigiou a ACIS (Associação Comercial Industrial e Serviços) de Rio Pardo, com uma Homenagem de Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados e pela participação da Associação no Desenvolvimento de nosso Município. O Requerimento n° 13/2016 de autoria do Vereador Telmo Nestor Berger, concedeu ao Presidente da Associação, Sr. Juliano Ratdke e aos demais integrantes, uma Placa nomeada para colocação no novo prédio construído no centro da cidade juntamente com um Certificado.
A ACIS, fundada em 1940, é uma sociedade civil, com personalidade jurídica, que oferece serviços as pessoas físicas e jurídicas que exerçam atividade comercial. Conta hoje com 165 associados, possuindo uma ampla estrutura aos mesmos. Logo após ao Ato Solene, Vereadores e convidados foram recepcionados nas novas dependências da Associação para um Cocktail.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.