Ato Solene em Homenagem a ACIS

Na quarta feira, dia 16 de novembro, a Câmara de Vereadores de Rio Pardo, prestigiou a ACIS (Associação Comercial Industrial e Serviços) de Rio Pardo, com uma Homenagem de Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados e pela participação da Associação no Desenvolvimento de nosso Município. O Requerimento n° 13/2016 de autoria do Vereador Telmo Nestor Berger, concedeu ao Presidente da Associação, Sr. Juliano Ratdke e aos demais integrantes, uma Placa nomeada para colocação no novo prédio construído no centro da cidade juntamente com um Certificado.
A ACIS, fundada em 1940, é uma sociedade civil, com personalidade jurídica, que oferece serviços as pessoas físicas e jurídicas que exerçam atividade comercial. Conta hoje com 165 associados, possuindo uma ampla estrutura aos mesmos. Logo após ao Ato Solene, Vereadores e convidados foram recepcionados nas novas dependências da Associação para um Cocktail.

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.