Sessão Solene Prêmio Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo

Ocorreu na noite do dia 31 de outubro na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, a Sessão Solene Homenagem Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo, prêmio que destaca professores pela atuação e desempenho na Educação do Município. A Lei 1828/L de 31 de julho de 2013, de autoria da Vereadora e Presidente da Câmara, Helena Maria Gassen Etges, nomeia anualmente três professores pela Secretaria da Educação e três Professores pela Comissão de Educação da Casa Legislativa.
Os escolhidos de 2016 pela Secretaria da Educação de Rio Pardo: Professores: Elisângela Souza Barros Radtke, Giovana Limberger Eisenhardt e Maria Antônia Lemes Franco. Pela Comissão de Educação da Câmara de Vereadores os nomeados foram os professores: Maria Elena Pinto Dutra Vila, Mariza Terezinha da Motta Christoff e Neri Saldanha Filho. Uma bonita cerimônia, onde a Câmara junto com seus convidados homenageados trouxeram lindas histórias valorosas de luta, dedicação e amor a Educação. Como a história da professora Mariza Christoff, que recupera-se de uma enfermidade, e em depoimento emocionou a todos presentes com seu relato de vida.
A cerimônia ainda contou com a entrega de uma Placa em Homenagem Especial ao CAMEE(Centro de Atendimento Municipal Educacional Especial) de Rio Pardo. O CAMEE atende crianças da rede de Ensino Municipal em Educação Infantil e Fundamental. Oferecem apoio psicopedagógico, acompanhamento de fonoaudiólogo, psicólogos, professores orientados para deficiências visuais, auditivas e transtornos globais de desenvolvimento, além de monitores e demais profissionais.
Presentes na Solenidade o Comandante do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo Sr. Dimas Gottardo, o Presidente do COREDE Vale do Rio Pardo Sr. Heitor Petry, Representando a 6° CRE a Sra. Isabel Xavier de Leão, demais autoridades, familiares e amigos dos homenageados. Sem dúvida, uma honra para Câmara de Vereadores de Rio Pardo reconhecer o trabalho destes professores por seus feitos e contribuições para a educação de nossa cidade.

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.

Sessão Solene em Homenagem Profissional, Título de Cidadão Honorário e Cidadã Emérita

Ocorreu na Segunda- feira, as 19 hs na Câmara de Vereadores, a Sessão Solene que reconheceu em Homenagem e profissionalismo, 03 soldados instrutores do PROERD (Programa Educacional de Combate as Drogas e a Violência da Brigada Militar). Foram agraciados com as Homenagens Danuza da Silva Corrêa, Fábio Soares e Michelle Limberger dos Santos. Também na Sessão Solene as Honrarias de Título de Cidadã Emérita entregue a Paula Maria Benévolo de Castro, e Título de Cidadão Honorário a Brilhante trajetória do ex Comandante dos Bombeiros do 6° BPM, Sr. João Francisco Barbosa.

Ato Solene em Homenagem a ACIS

Aconteceu na última quarta- feira, dia 16 de novembro, o Ato Solene em Homenagem a ACIS (Associação Comercial Industrial e Serviços) na Câmara Legislativa. Através do Requerimento 13/2016, de autoria do Vereador Telmo Nestor Berger.

Sessão Solene Prêmio Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo

Convocação para Audiência Pública

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA, FINANÇAS E REDAÇÃO FINAL da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 26 de setembro de 2016, às 14 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais.

Convocação para Audiência Pública

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA E FINANÇAS da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 10 de outubro de 2016, às 14:00 horas, na Sala Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.