Câmara Municipal homenageou a Associação dos Artesãos de Rio Pardo

Na tarde de ontem, 10 de dezembro, ocorreu no Salão dos Espelhos da Igreja Evangélica Templo Martin Luther, um chá em comemoração aos 20 anos da Associação dos Artesãos de Rio Pardo.

Durante a comemoração, foi apresentada aos presentes a história da Associação, como também, foram realizadas homenagens para as presidentes que vivenciaram sua trajetória.

Entre as homenagens, destaque para a Câmara Municipal de Vereadores, que esteve representada pela Presidente, Vereadora Márcia Rocha Brum e pela Vereadora Helena Maria Gassen Etges, que entregaram para a Presidente da Associação, Najara Rêgo, um certificado para a Associação dos Artesãos de Rio Pardo, pelo reconhecimento desses 20 anos de atuação na história do município.

A homenagem realizada pela Câmara, seguiu  o requerimento nº 15-A/2015, de autoria da Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB).

Na ocasião, a Presidente Márcia Rocha Brum, falou sobre a importância que os artesãos tem para a economia do município e para a divulgação do turismo cultural.

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.

Sessão Solene em Homenagem Profissional, Título de Cidadão Honorário e Cidadã Emérita

Ocorreu na Segunda- feira, as 19 hs na Câmara de Vereadores, a Sessão Solene que reconheceu em Homenagem e profissionalismo, 03 soldados instrutores do PROERD (Programa Educacional de Combate as Drogas e a Violência da Brigada Militar). Foram agraciados com as Homenagens Danuza da Silva Corrêa, Fábio Soares e Michelle Limberger dos Santos. Também na Sessão Solene as Honrarias de Título de Cidadã Emérita entregue a Paula Maria Benévolo de Castro, e Título de Cidadão Honorário a Brilhante trajetória do ex Comandante dos Bombeiros do 6° BPM, Sr. João Francisco Barbosa.

Ato Solene em Homenagem a ACIS

Aconteceu na última quarta- feira, dia 16 de novembro, o Ato Solene em Homenagem a ACIS (Associação Comercial Industrial e Serviços) na Câmara Legislativa. Através do Requerimento 13/2016, de autoria do Vereador Telmo Nestor Berger.

Sessão Solene Prêmio Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo

Ocorreu na noite do dia 31 de outubro na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, a Sessão Solene Homenagem Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo, prêmio que destaca professores pela atuação e desempenho na Educação do Município. A Lei 1828/L de 31 de julho de 2013, de autoria da Vereadora e Presidente da Câmara, Helena Maria Gassen Etges, nomeia anualmente três professores pela Secretaria da Educação e três Professores pela Comissão de Educação da Casa Legislativa.