Câmara Municipal homenageou a Associação dos Artesãos de Rio Pardo

Na tarde de ontem, 10 de dezembro, ocorreu no Salão dos Espelhos da Igreja Evangélica Templo Martin Luther, um chá em comemoração aos 20 anos da Associação dos Artesãos de Rio Pardo.

Durante a comemoração, foi apresentada aos presentes a história da Associação, como também, foram realizadas homenagens para as presidentes que vivenciaram sua trajetória.

Entre as homenagens, destaque para a Câmara Municipal de Vereadores, que esteve representada pela Presidente, Vereadora Márcia Rocha Brum e pela Vereadora Helena Maria Gassen Etges, que entregaram para a Presidente da Associação, Najara Rêgo, um certificado para a Associação dos Artesãos de Rio Pardo, pelo reconhecimento desses 20 anos de atuação na história do município.

A homenagem realizada pela Câmara, seguiu  o requerimento nº 15-A/2015, de autoria da Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB).

Na ocasião, a Presidente Márcia Rocha Brum, falou sobre a importância que os artesãos tem para a economia do município e para a divulgação do turismo cultural.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.