Câmara Municipal homenageou a Associação dos Artesãos de Rio Pardo

Na tarde de ontem, 10 de dezembro, ocorreu no Salão dos Espelhos da Igreja Evangélica Templo Martin Luther, um chá em comemoração aos 20 anos da Associação dos Artesãos de Rio Pardo.

Durante a comemoração, foi apresentada aos presentes a história da Associação, como também, foram realizadas homenagens para as presidentes que vivenciaram sua trajetória.

Entre as homenagens, destaque para a Câmara Municipal de Vereadores, que esteve representada pela Presidente, Vereadora Márcia Rocha Brum e pela Vereadora Helena Maria Gassen Etges, que entregaram para a Presidente da Associação, Najara Rêgo, um certificado para a Associação dos Artesãos de Rio Pardo, pelo reconhecimento desses 20 anos de atuação na história do município.

A homenagem realizada pela Câmara, seguiu  o requerimento nº 15-A/2015, de autoria da Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB).

Na ocasião, a Presidente Márcia Rocha Brum, falou sobre a importância que os artesãos tem para a economia do município e para a divulgação do turismo cultural.

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.