Câmara Municipal recebeu professores do CAMEE

Na noite de ontem, 14 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores, participaram da sessão ordinária, a Coordenadora do Centro de Atendimento Municipal Educacional Especializado(CAMEE) de Rio Pardo, Professora Mônica Duarte e o Professor de Libras do CAMEE, Murilo Konzen, que vieram falar sobre os trabalhos realizados pelo CAMEE, principalmente, sobre o 14º Prêmio Gestor Público 2015, recebido com a participação do projeto Convivendo com as Diferenças.

A recepção dos professores do CAMEE seguiu o requerimento nº 17/2015, de autoria da Vereadora Helena Maria Gassen Etges(PMDB).

14º Prêmio Gestor Público 2015- A Administração Municipal recebeu no mês de novembro, do Sindifisco-RS e da Afisvec, um Certificado de Reconhecimento na área da educação, com o projeto Convivendo com as Diferenças, que é desenvolvido pelo CAMEE. O certificado foi concedido pelo 14º Prêmio Gestor Público 2015, onde os municípios escrevem suas iniciativas. Nessa edição cerca de 170 ações foram inscritas por 84 cidades, dessas, somente 64 foram premiadas em sete categorias.

O projeto que foi inscrito no prêmio pela Coordenadora do CAMEE, Mônica Duarte, pela indicação da Vereadora Helena Maria Gassen Etges, objetiva instrumentalizar os professores da rede municipal de ensino, qualificando-os para um trabalho inovador e coerente com as capacidades pedagógicas e psicológicas para proporcionar um sistema educacional inclusivo.

CAMME - O Centro de Atendimento Municipal Educacional Especializado (CAMEE) atende cerca de 200 alunos da rede municipal de ensino tanto da educação infantil, quanto fundamental. Nesse local as crianças recebem atendimento psicológico e com psicopedagogas. Além disso, há espaços especializados para cada necessidade, salas de recursos visuais, auditivos e mentais.

A Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB), destacou a importância do CAMEE para o município e parabenizou os professores pela premiação, que elevou o nome da cidade de Rio Pardo.

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.