Convocação para Audiência Pública

Câmara Municipal de Rio Pardo

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA E FINANÇAS da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 10 de outubro de 2016, às 14:00 horas, na Sala Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, situada a Rua Andrade Neves, nº 227, AUDIÊNCIA PÚBLICA para ouvir, discutir e receber sugestões da sociedade referente o Projeto de Lei nº 11, de 18 de julho de 2016, que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício Financeiro de 2017, bem como, sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2017, tendo em vista que os Projetos e emendas devem ser compatíveis.

Rio Pardo, 29 de agosto de 2016.

Ver. Alceu Luiz Seehaber,
          Presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Economia e Finanças.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.