Convocação para Audiência Pública

Câmara Municipal de Rio Pardo

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA E FINANÇAS da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 10 de outubro de 2016, às 14:00 horas, na Sala Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, situada a Rua Andrade Neves, nº 227, AUDIÊNCIA PÚBLICA para ouvir, discutir e receber sugestões da sociedade referente o Projeto de Lei nº 11, de 18 de julho de 2016, que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício Financeiro de 2017, bem como, sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2017, tendo em vista que os Projetos e emendas devem ser compatíveis.

Rio Pardo, 29 de agosto de 2016.

Ver. Alceu Luiz Seehaber,
          Presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Economia e Finanças.

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.