Câmara Municipal presente na homenagem ao Bispo Dom Gílio Felício

No final da manhã de segunda-feira, 14 de dezembro, aconteceu no Salão Júlio de Castilhos, cerimônia para entrega da Medalha do Mérito Farroupilha.

Em reconhecimento à sua trajetória em favor do desenvolvimento humano e social e luta pela igualdade de raças, o Bispo Dom Gílio Felício recebeu da Assembleia Legislativa, por proposição do Deputado Edson Brum (PMDB), Presidente da Casa, a Medalha do Mérito Farroupilha, a honraria máxima do Parlamento rio-grandense.

Várias lideranças riopardenses estiveram presentes. A Presidente da Casa Legislativa Municipal, Márcia Rocha Brum(PMDB), a Vereadora Helena Maria Gassen Etges(PMDB) e o Vereador Telmo Nestor Berger(PTB), acompanharam a homenagem.

Crédito/foto: Vinícius Reis

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.

Sessão Solene em Homenagem Profissional, Título de Cidadão Honorário e Cidadã Emérita

Ocorreu na Segunda- feira, as 19 hs na Câmara de Vereadores, a Sessão Solene que reconheceu em Homenagem e profissionalismo, 03 soldados instrutores do PROERD (Programa Educacional de Combate as Drogas e a Violência da Brigada Militar). Foram agraciados com as Homenagens Danuza da Silva Corrêa, Fábio Soares e Michelle Limberger dos Santos. Também na Sessão Solene as Honrarias de Título de Cidadã Emérita entregue a Paula Maria Benévolo de Castro, e Título de Cidadão Honorário a Brilhante trajetória do ex Comandante dos Bombeiros do 6° BPM, Sr. João Francisco Barbosa.