Câmara Municipal presente na homenagem ao Bispo Dom Gílio Felício

No final da manhã de segunda-feira, 14 de dezembro, aconteceu no Salão Júlio de Castilhos, cerimônia para entrega da Medalha do Mérito Farroupilha.

Em reconhecimento à sua trajetória em favor do desenvolvimento humano e social e luta pela igualdade de raças, o Bispo Dom Gílio Felício recebeu da Assembleia Legislativa, por proposição do Deputado Edson Brum (PMDB), Presidente da Casa, a Medalha do Mérito Farroupilha, a honraria máxima do Parlamento rio-grandense.

Várias lideranças riopardenses estiveram presentes. A Presidente da Casa Legislativa Municipal, Márcia Rocha Brum(PMDB), a Vereadora Helena Maria Gassen Etges(PMDB) e o Vereador Telmo Nestor Berger(PTB), acompanharam a homenagem.

Crédito/foto: Vinícius Reis

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.