Cooperados da COCAMARP presentes na Câmara de Vereadores para entrega de Ofício

No último dia 08 de agosto, estiveram presentes na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, integrantes da Cooperativa de Catadores de Material Reciclável de Rio Pardo (COCAMARP). Reivindicando valores de 20% do incremente na arrecadação da receita, com  taxa de Coleta de lixo domiciliar  destinado a Coleta Seletiva Solidária, estabelecido através da Lei 1934/2015.   A representante dos Catadores, Maria Helena dos Santos de Borba trouxe ao Poder Legislativo um Ofício, que será lido e apresentado na próxima segunda-feira, dia 15 de agosto de 2016. Além disso relatou a importância do reconhecimento e valorização da profissão de Catador para o município.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.