Cooperados da COCAMARP presentes na Câmara de Vereadores para entrega de Ofício

No último dia 08 de agosto, estiveram presentes na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, integrantes da Cooperativa de Catadores de Material Reciclável de Rio Pardo (COCAMARP). Reivindicando valores de 20% do incremente na arrecadação da receita, com  taxa de Coleta de lixo domiciliar  destinado a Coleta Seletiva Solidária, estabelecido através da Lei 1934/2015.   A representante dos Catadores, Maria Helena dos Santos de Borba trouxe ao Poder Legislativo um Ofício, que será lido e apresentado na próxima segunda-feira, dia 15 de agosto de 2016. Além disso relatou a importância do reconhecimento e valorização da profissão de Catador para o município.

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.