Sessão solene vai inaugurar Galeria das Vereadoras da Câmara Municipal

Na segunda-feira, dia 21 de dezembro, a partir das 20h30min, na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, acontecerá sessão solene para inaugurar a Galeria das Vereadoras.

A sessão em comemoração aos 204 anos de fundação da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, que foi celebrado no dia 20 de maio,segue requerimento nº 07/2015, de autoria da Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB) e da Vereadora Helena Maria Gassen Etges(PMDB).

Segundo a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum, a criação da Galeria com fotos das Vereadoras, "é uma forma de homenagear a todas as eleitas e suplentes,que fizeram e fazem história, como legisladoras do nosso município".

As Vereadoras homenageadas serão: Rita Lobato(in memoriam), Elsa Dornelles Sá, Rosane Beatriz Limberger, Cleusa Fagundes, Dináh Menezes Frey, Cláudia Silveira, Helena Maria Gassen Etges e Elisabete Elena Frantz Lau.

PRESIDENTES:
Ana Rosa Petry da Silva, Marisete Wietzke de Oliveira e Márcia Rocha Brum.

SUPLENTES:
Leda Rezende Guimarães(in memoriam), Maria do Carmo Lima Araujo(in memoriam), Polínia Carolina Panta Meurer, Iliana Rodrigues(in memoriam), Elizabeth Maria Nascimento Furtado e Leonida Frantz(in memoriam).

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.

Sessão Solene em Homenagem Profissional, Título de Cidadão Honorário e Cidadã Emérita

Ocorreu na Segunda- feira, as 19 hs na Câmara de Vereadores, a Sessão Solene que reconheceu em Homenagem e profissionalismo, 03 soldados instrutores do PROERD (Programa Educacional de Combate as Drogas e a Violência da Brigada Militar). Foram agraciados com as Homenagens Danuza da Silva Corrêa, Fábio Soares e Michelle Limberger dos Santos. Também na Sessão Solene as Honrarias de Título de Cidadã Emérita entregue a Paula Maria Benévolo de Castro, e Título de Cidadão Honorário a Brilhante trajetória do ex Comandante dos Bombeiros do 6° BPM, Sr. João Francisco Barbosa.

Ato Solene em Homenagem a ACIS

Aconteceu na última quarta- feira, dia 16 de novembro, o Ato Solene em Homenagem a ACIS (Associação Comercial Industrial e Serviços) na Câmara Legislativa. Através do Requerimento 13/2016, de autoria do Vereador Telmo Nestor Berger.

Sessão Solene Prêmio Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo

Ocorreu na noite do dia 31 de outubro na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, a Sessão Solene Homenagem Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo, prêmio que destaca professores pela atuação e desempenho na Educação do Município. A Lei 1828/L de 31 de julho de 2013, de autoria da Vereadora e Presidente da Câmara, Helena Maria Gassen Etges, nomeia anualmente três professores pela Secretaria da Educação e três Professores pela Comissão de Educação da Casa Legislativa.