Sessão solene vai inaugurar Galeria das Vereadoras da Câmara Municipal

Na segunda-feira, dia 21 de dezembro, a partir das 20h30min, na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, acontecerá sessão solene para inaugurar a Galeria das Vereadoras.

A sessão em comemoração aos 204 anos de fundação da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, que foi celebrado no dia 20 de maio,segue requerimento nº 07/2015, de autoria da Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB) e da Vereadora Helena Maria Gassen Etges(PMDB).

Segundo a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum, a criação da Galeria com fotos das Vereadoras, "é uma forma de homenagear a todas as eleitas e suplentes,que fizeram e fazem história, como legisladoras do nosso município".

As Vereadoras homenageadas serão: Rita Lobato(in memoriam), Elsa Dornelles Sá, Rosane Beatriz Limberger, Cleusa Fagundes, Dináh Menezes Frey, Cláudia Silveira, Helena Maria Gassen Etges e Elisabete Elena Frantz Lau.

PRESIDENTES:
Ana Rosa Petry da Silva, Marisete Wietzke de Oliveira e Márcia Rocha Brum.

SUPLENTES:
Leda Rezende Guimarães(in memoriam), Maria do Carmo Lima Araujo(in memoriam), Polínia Carolina Panta Meurer, Iliana Rodrigues(in memoriam), Elizabeth Maria Nascimento Furtado e Leonida Frantz(in memoriam).

Sessão Solene em Homenagem Profissional, Título de Cidadão Honorário e Cidadã Emérita

Ocorreu na Segunda- feira, as 19 hs na Câmara de Vereadores, a Sessão Solene que reconheceu em Homenagem e profissionalismo, 03 soldados instrutores do PROERD (Programa Educacional de Combate as Drogas e a Violência da Brigada Militar). Foram agraciados com as Homenagens Danuza da Silva Corrêa, Fábio Soares e Michelle Limberger dos Santos. Também na Sessão Solene as Honrarias de Título de Cidadã Emérita entregue a Paula Maria Benévolo de Castro, e Título de Cidadão Honorário a Brilhante trajetória do ex Comandante dos Bombeiros do 6° BPM, Sr. João Francisco Barbosa.

Ato Solene em Homenagem a ACIS

Aconteceu na última quarta- feira, dia 16 de novembro, o Ato Solene em Homenagem a ACIS (Associação Comercial Industrial e Serviços) na Câmara Legislativa. Através do Requerimento 13/2016, de autoria do Vereador Telmo Nestor Berger.

Sessão Solene Prêmio Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo

Ocorreu na noite do dia 31 de outubro na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, a Sessão Solene Homenagem Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo, prêmio que destaca professores pela atuação e desempenho na Educação do Município. A Lei 1828/L de 31 de julho de 2013, de autoria da Vereadora e Presidente da Câmara, Helena Maria Gassen Etges, nomeia anualmente três professores pela Secretaria da Educação e três Professores pela Comissão de Educação da Casa Legislativa.

Convocação para Audiência Pública

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA, FINANÇAS E REDAÇÃO FINAL da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 26 de setembro de 2016, às 14 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais.

Convocação para Audiência Pública

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA E FINANÇAS da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 10 de outubro de 2016, às 14:00 horas, na Sala Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.