Sessão solene vai inaugurar Galeria das Vereadoras da Câmara Municipal

Na segunda-feira, dia 21 de dezembro, a partir das 20h30min, na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, acontecerá sessão solene para inaugurar a Galeria das Vereadoras.

A sessão em comemoração aos 204 anos de fundação da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, que foi celebrado no dia 20 de maio,segue requerimento nº 07/2015, de autoria da Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum(PMDB) e da Vereadora Helena Maria Gassen Etges(PMDB).

Segundo a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum, a criação da Galeria com fotos das Vereadoras, "é uma forma de homenagear a todas as eleitas e suplentes,que fizeram e fazem história, como legisladoras do nosso município".

As Vereadoras homenageadas serão: Rita Lobato(in memoriam), Elsa Dornelles Sá, Rosane Beatriz Limberger, Cleusa Fagundes, Dináh Menezes Frey, Cláudia Silveira, Helena Maria Gassen Etges e Elisabete Elena Frantz Lau.

PRESIDENTES:
Ana Rosa Petry da Silva, Marisete Wietzke de Oliveira e Márcia Rocha Brum.

SUPLENTES:
Leda Rezende Guimarães(in memoriam), Maria do Carmo Lima Araujo(in memoriam), Polínia Carolina Panta Meurer, Iliana Rodrigues(in memoriam), Elizabeth Maria Nascimento Furtado e Leonida Frantz(in memoriam).

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.