Poder Legislativo presente na formatura do PROERD

Na tarde de hoje, 16 de dezembro, no CTG Rodeio da Saudade, em Rio Pardo, ocorreu a formatura do PROERD.

De acordo com a Brigada Militar(2º BPM), durante a solenidade, 230 alunos receberam o diploma de conclusão de curso do PROERD, e em Rio Pardo, até o momento, mais de 5.500 alunos já concluíram esse curso.

A Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum, que esteve presente durante a cerimônia, parabeniza a Brigada Militar e demais apoiadores por esse importante projeto. “Parabéns ao 2ºBPM, aos instrutores do PROERD, a direção das escolas, aos professores, as famílias e aos alunos, por acreditarem que através da educação podemos formar cidadãos de bem.”

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.