Poder Legislativo presente na formatura do PROERD

Na tarde de hoje, 16 de dezembro, no CTG Rodeio da Saudade, em Rio Pardo, ocorreu a formatura do PROERD.

De acordo com a Brigada Militar(2º BPM), durante a solenidade, 230 alunos receberam o diploma de conclusão de curso do PROERD, e em Rio Pardo, até o momento, mais de 5.500 alunos já concluíram esse curso.

A Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereadora Márcia Rocha Brum, que esteve presente durante a cerimônia, parabeniza a Brigada Militar e demais apoiadores por esse importante projeto. “Parabéns ao 2ºBPM, aos instrutores do PROERD, a direção das escolas, aos professores, as famílias e aos alunos, por acreditarem que através da educação podemos formar cidadãos de bem.”

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.