Sessão Solene Prêmio Reinaldo Umann

Na última terça-feira, dia 21 de junho de 2016, a Câmara de Vereadores de Rio Pardo, concedeu o Prêmio Produtor Rural Reinaldo Umann, através da Lei n° 1764/L de 18 de janeiro de 2012, de autoria do Vrdor. Alceu Luís Seehaber. Uma belíssima Sessão Solene, que contou com a participação do Secretário da Agricultura, o Sr. Cláudio José de Castro Bastos, o Chefe do Escritório da Emater de Rio Pardo,Mathias Mauri Streck, Vereadores Antônio Panta Habekost e  Flávio Gilmar da Silva (Presidente e Membro da Comissão da Agricultura) , demais vereadores além de amigos e familiares dos homenageados. Premiando 19 pessoas, que se destacam no nosso município através de suas produções, plantações e criações no meio rural. Destaque também para produtores e agricultores que investiram em tecnologia e melhorias das suas sedes para melhoria da qualidade de seus produtos. Segue a lista dos Homenageados:
1-Alexandro Rabuske- Destaque- PROUÇÃO DE TABACO;

2-Angélica Adriana Lopes Umann- Destaque-FLORICULTURA/ VAREJO;

3-Antônio Silveira Goulart- Destaque-PRODUÇÃO DE FEIJÃO CARIOCA E SOJA;

4-Auriovante Rubens Rosa Severo-Destaque- AVICULTURA;

5-Edson Giovane Gabe- Destaque- APICULTURA;

6-Eni Melo Barros- Destaque- PECUÁRIA-CRIA/ ENGORDE/CORTE DE GADO;

7-Hamilton Álvaro Cardoso da Silveira- Destaque- OVINOCULTURA;

8-Giovani José Bastos de Barros- Destaque- PRODUÇÃO DE LEITE;

9-João Célio dos Santos- Destaque- PRODUÇÃO DE SOJA E TRIGO;

10-Joseane Maria de Moura Kern- Destaque- FLORICULTURA/ ATACADISTA;

11-Jucelmo Panta Mundstock- Destaque-CRIAÇÃO DE CAVALO CRIOULO;

12-Lauro Hermes- Destaque- PISCICULTURA;

13-Mário Camargo Rodrigues- Destaque- PRODUÇÃO DE MELANCIA;

14-Natalício dos Santos- Destaque- PRODUÇÃO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS/MUDAS;

15-Nelson José Kipper- PRODUÇÃO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS;

16-Reginaldo Malheiros Goulart- Destaque- PRODUÇÃO MILHO E SOJA;

17-Volmir Malheiros Goulart- Destaque- PRODUÇÃO MILHO E SOJA;

18-Renato Kunde Correa- Destaque-PRODUÇÃO DE ARROZ;

19-Wagner Renan de Oliveira Marques-Destaque- PRODUÇÃO DE LEITE;

A Câmara de Vereadores de Rio Pardo parabeniza mais uma vez a todos os premiados, reconhecendo o verdadeiro valor de trabalhadores do meio rural, e de suas famílias.

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.

Sessão Solene em Homenagem Profissional, Título de Cidadão Honorário e Cidadã Emérita

Ocorreu na Segunda- feira, as 19 hs na Câmara de Vereadores, a Sessão Solene que reconheceu em Homenagem e profissionalismo, 03 soldados instrutores do PROERD (Programa Educacional de Combate as Drogas e a Violência da Brigada Militar). Foram agraciados com as Homenagens Danuza da Silva Corrêa, Fábio Soares e Michelle Limberger dos Santos. Também na Sessão Solene as Honrarias de Título de Cidadã Emérita entregue a Paula Maria Benévolo de Castro, e Título de Cidadão Honorário a Brilhante trajetória do ex Comandante dos Bombeiros do 6° BPM, Sr. João Francisco Barbosa.

Ato Solene em Homenagem a ACIS

Aconteceu na última quarta- feira, dia 16 de novembro, o Ato Solene em Homenagem a ACIS (Associação Comercial Industrial e Serviços) na Câmara Legislativa. Através do Requerimento 13/2016, de autoria do Vereador Telmo Nestor Berger.

Sessão Solene Prêmio Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo

Ocorreu na noite do dia 31 de outubro na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, a Sessão Solene Homenagem Cidadã Maria de Quadros Pereira Rêgo, prêmio que destaca professores pela atuação e desempenho na Educação do Município. A Lei 1828/L de 31 de julho de 2013, de autoria da Vereadora e Presidente da Câmara, Helena Maria Gassen Etges, nomeia anualmente três professores pela Secretaria da Educação e três Professores pela Comissão de Educação da Casa Legislativa.

Convocação para Audiência Pública

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA, FINANÇAS E REDAÇÃO FINAL da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 26 de setembro de 2016, às 14 horas, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo, Audiência Pública para apresentação e avaliação das Metas Fiscais.

Convocação para Audiência Pública

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, ECONOMIA E FINANÇAS da Câmara Municipal de Rio Pardo, TORNA PÚBLICO, que a Comissão realizará no dia 10 de outubro de 2016, às 14:00 horas, na Sala Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.