Entrega de Títulos Cidadão Honorário e Emérito

Entrega de Títulos Cidadão Honorário e Emérito Homenageados com a Presidente da Casa Legilativa, Vrdora. Helena Etges
Na última segunda-feira dia 06.06, a Câmara de Vereadores, em uma bela Sessão Solene, entregou Títulos de Cidadão Honorário e Emérito, para oito Ministros da Igreja Católica, pelos relevantes serviços prestados a comunidade rio-pardense. Tendo como proponente a Vereadora Helena Maria Gassen Etges, as três Paróquias do Município de Rio Pardo: Nossa Senhora do Rosário, Sagrado Coração de Jesus no Rincão Del Rey, Paróquia São Nicolau, na Aldeia São Nicolau foram representadas pelos Homenageados:
Título de Cidadã Emérita Ângela Maria Correa
Título de Cidadã Honorária Anísia Terezinha Limberger
Título de Cidadão Honorário: Cirano Monteiro Prado
Título de Cidadão Emérito José Fernando Armborst
Título de Cidadã Emérita Lenita Terezinha Souza Forrati
Título de Cidadã Emérita: Lúcia Anna Limberger dos Santos
Título de Cidadão Emérita: Marilena Franco da Silva
Título de Cidadã Honorária: Marina Esther Mendes Ribeiro Wunderlich
Os Títulos foram entregues pela Presidente da Casa Legislativa, a Vrdora. Helena Etges, juntamente com os membros da Comissão de Educação:Vrdora. Márcia Rocha Brum, Vrdor. Flávio Gilmar da Silva e Vrdor. Telmo Nestor Berger.
Os Ministros da Eucaristia citados, desempenham trabalhos voluntários de acolhimento, aconselhamento e visitas junto a pessoas e famílias com necessidades em suas Comunidades, mantendo próximos dos ensinamentos católicos os seus praticantes.

CÂMARA DE VEREADORES TERÁ SEDE PRÓPRIA NO MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara de Vereadores José Oniro Lopes, membros da Mesa Diretora, juntamente com o Prefeito do Município Rafael Barros e o Secretário da Administração Paulo Gilberto Granada, protocolaram nesta manhã o projeto de Lei 0018/2017, do qual autoriza o Poder Executivo a doar um terreno para a construção da Nova Câmara de Vereadores de Rio Pardo.

EUROPAN completa 10 anos com Homenagem na Câmara de Vereadores

A Empresa EUROPAN completou 10 anos de atividade no município de Rio Pardo. A Câmara de Vereadores concedeu na noite do dia 26 de junho, uma bela homenagem ao Sr. Arildo Bennech de Oliveira e a Sra. Thaline de Oliveira, pai e filha, ambos diretores da empresa.