Entrega de Títulos Cidadão Honorário e Emérito

Entrega de Títulos Cidadão Honorário e Emérito Homenageados com a Presidente da Casa Legilativa, Vrdora. Helena Etges
Na última segunda-feira dia 06.06, a Câmara de Vereadores, em uma bela Sessão Solene, entregou Títulos de Cidadão Honorário e Emérito, para oito Ministros da Igreja Católica, pelos relevantes serviços prestados a comunidade rio-pardense. Tendo como proponente a Vereadora Helena Maria Gassen Etges, as três Paróquias do Município de Rio Pardo: Nossa Senhora do Rosário, Sagrado Coração de Jesus no Rincão Del Rey, Paróquia São Nicolau, na Aldeia São Nicolau foram representadas pelos Homenageados:
Título de Cidadã Emérita Ângela Maria Correa
Título de Cidadã Honorária Anísia Terezinha Limberger
Título de Cidadão Honorário: Cirano Monteiro Prado
Título de Cidadão Emérito José Fernando Armborst
Título de Cidadã Emérita Lenita Terezinha Souza Forrati
Título de Cidadã Emérita: Lúcia Anna Limberger dos Santos
Título de Cidadão Emérita: Marilena Franco da Silva
Título de Cidadã Honorária: Marina Esther Mendes Ribeiro Wunderlich
Os Títulos foram entregues pela Presidente da Casa Legislativa, a Vrdora. Helena Etges, juntamente com os membros da Comissão de Educação:Vrdora. Márcia Rocha Brum, Vrdor. Flávio Gilmar da Silva e Vrdor. Telmo Nestor Berger.
Os Ministros da Eucaristia citados, desempenham trabalhos voluntários de acolhimento, aconselhamento e visitas junto a pessoas e famílias com necessidades em suas Comunidades, mantendo próximos dos ensinamentos católicos os seus praticantes.

AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e avaliação das Metas Fiscais, do Executivo Municipal, relativo ao 1º quadrimestre de 2017

Metas Fiscais 3º Quadrimestre de 2016
A Comissão de Constituição, Justiça,Orçamento, Economia, Finanças e Redação Final realizará audiência pública para apresentação e avaliação das metas ficais do 3º Quadrimestre de 2016, no dia 06 de março de 2017, às 14 h, no Plenário Arthur Taurino de Rezende, da Câmara Municipal de Rio Pardo.