NOTA DE PESAR

Viemos por meio desta anunciar o falecimento do Ex- Presidente da Casa Legislativa, Sr. Vilson Carlos Matte Pessoa de Brum.

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE A PRESENÇA DA SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

Em visita a região do Vale do Rio Pardo, a Excelentíssima Senadora do Partido Progressista (PP) Ana Amélia Lemos, se fez presente na Câmara de Vereadores nesta última sexta- feira. A Câmara representada pelo seu Presidente José Oniro Lopes recebeu ainda, membros do Partido Progressista de Rio Pardo, o Prefeito Municipal Rafael Barros e o Secretariado Municipal representando a coligação entre partidos da atual gestão.

ATO SOLENE CONCEDE HOMENAGEM AO SR. ÉLCIO FORRATI NUNES

Na noite de segunda feira realizou-se o Ato Solene n° 0022/2017 em Homenagem de reconhecimento Profissional ao Sr. Élcio Forrati Nunes, ex funcionário da CORSAN do município de Rio Pardo. Ato Solene de proposição do Vereador Getúlio Silveira Martins Junior.